terça-feira, fevereiro 15, 2011


4
TÃO VERSALHES...

Lenços lindíssimos que dão um
toque instantâneo de nobreza !

Os lenços chegaram com tudo em 2011, com estampas, lisos, grossos, finos. Os lenços são acessórios que dão um charme muito grande no visual. Na verdade muitas pessoas já usavam lenços nos cabelos, mas, como uma novela tem mostrado muito uma personagem com lenço, os mesmos chegaram com tudo para moda de 2011.
Veja algumas estampas e modelos de lenços:







' Agora escolha o que mais lhe agrada e arrase !

Beijo grande.




4 comentários:

Pâm disse...

Aiin gentee, eu particularmente ameeei o lenço roxo (1° foto), maas tbm néé é a minha cor favorita hihii³ ; ]

Beijo grande pessoal ;*

Uyara Vasconcelos disse...

Tão bom ver mais gente fazendo parte desse mundo dos blogs femininos ^^ a principal dica é ter carinho pelo blog, o principal não é se inspirar em outros blogs, mas dar sua cara ao blog, que aí as pessoas podem se identificar :)

sou looouca por lenços, tenho coleção :)

xoxo
@tangerinnee
@flordemenina

fraan disse...

ain amiga, eu achei lindo o do meiu de cima . (parecendo as cores do brasil) eu acho que foi o modo como ela colocou ne!? ;D vc viu que passou no jornal hoje, eles ensinando a combinar lenço com chapeu! ficouuu phyyyyyyyyyno demaaaais! cada combinação perfeeita! *-*

Anjos do Asfalto disse...

querida ja estou no seu blog bjs flor!!!!! adorei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t