quarta-feira, abril 06, 2011


Selinhos \õ/

38
Eiiii meu amores,
hj eu vou postar os 2 selinhos lindinhos que a Jana do blog: Rosa e Pink me deeeeeu *.* 
Janaaaa, Obrigada flôr!
Maaas como cada um tem suas respectivas regras, vou postar um de cada vez.
Vamos ao 1º
Regras:

- Dizer 5 coisas sobre mim que vocês ainda não sabem:
1) Sou formada em Administração;
2) Tenho 22 aninhos;
3) Sou casada;
4) Sou capixaba;
5) Sou filha única.

- Indicar a 10 blogs: 


Vamos ao 2º
Regras:

- Falar 5 coisas que sou viciada:
1) Esmaltes;
2) Shopping;
3) Compras;
4)  Televisão;
5) Meu celular.

- indicar para 7 blogs:


* Bom, espero que todos gostem e principalmente as indicadas de hj ! ;PP

38 comentários:

Pri disse...

Amei seu blog! Super estiloso. Bjkas, Pri.

unhasestilo.blogspot.com

JULIANA DALCICO disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijoss ja pegueiiii
brigadaaaaaaaaa
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Ysa Moraes disse...

Curti mto seu blog!
Já to te seguindo Flor!

Passa lah no meu blog! Bjus!
http://pitangafashionshop.blogspot.com

Amanda Luna disse...

Oii obrigado pelo selinho lindo que vc me indicou!! amei!!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lidi ® disse...

Oi Pâm!!!
Obrigada por lembrar do meu bloguito flor!!!
Amei o selinho, mto lindo =D
Bjokas...

http://seguindotendencias.blogspot.com
@blognude

Jana Pereira disse...

Pam sua linda ameiiiiiiiiiiiii
onrigada pelo carinho, vc merece mais que um selinho!
Com esse blog lindissimo amo tudo por aqui!

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Roberta Fernandes disse...

Parabens pelos selinhos flor
Adoreiii

beijosss

Marília disse...

oba, ganhei selinho *-*
Pam sua foofa, amei!

muuito obrigada por lembrar do meu bloguinho! hehe *-*

beijos
-
http://deliriusbeauty.blogspot.com/

Heloise Rocha disse...

Oii pamm..seu blog eh lindo!!
hehe ja to seguindo aki

tbm beijokas

http://heloise-dalolo.blogspot.com/

luciana ´`•❀ disse...

MENINA que fofo esse selinho !!!
Mega amei brigada já peguei o meu e postei em minha página de selinhos

Aguardo sua visitinha no blog :)

beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com.br

Ysa Moraes disse...

Pode ter dado erro mesmo flor, mas agora apareceu a fotinho certinho! Super seguindo. Ta como Pitanga Fashion Shop.

Bjaum!!

Letícia Marquitti disse...

Ai obrigada pelo selinho, já peguei o meu. Bjinhos

http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Andy Santana disse...

Parabens pelo lindo blog!!!
beijokas

Francyelly Moura disse...

Parabéns pelos selinhos e suas respostas foram ótimas! Nossa, não imaginava que você já fosse formada e tivesse 22 anos, realmente, na foto parece mais jovem ;D
Comigo acontece a mesma coisa, sempre me acham mais jovem do que realmente sou... E eu odeio isso =/

Adoro as coisinhas que você posta!
Beijão
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Linda, ja estou te seguindo..
hauahuhua..
beijokas

Lucy disse...

Juraaaaaaaaaa?????
rsrsrs flor brigadinhaa por isso q adoroo vc .. sempre lembra di mimmm =]]]]] ... Fofaaa di vdd adorei e vc eh um amorzinhu sabe q ja ta bem guardadinhaa vc viw!!!
Bjinhus
Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Moda e Make... disse...

Eu estou indicando aqui um lindo Blog:http://odiamosbrega.blogspot.com

Nayele Neves disse...

linda, adorei seu blog e ja estou seguindo como vc me pediu tá!

nayelenoticias.blogspot.com
preciso de seguidores.

Girl Teen disse...

Adoreei seu blog e já estou seguindo!Paraabeéns pelo selinho ;D
Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com

Moderno e Necessário. disse...

Lindos os selinhos, amiga!

Ah,
TEM SORTEIO NO BLOG!
De um kit arrasante da VULT COSMÉTICA!
Participa lá!
Mil Beijos!

www.modernoenecessario.blogspot.com

Marina Grigório disse...

Que liiiiiindos! :D


Flor, vim lhe convidar pra participar do nosso sorteio! :D
http://trabalhadanabeleza.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog-pascoa.html


muito lindo seu blog :*

Haylla disse...

Oiê..
Bem?
Estou te seguindo, sabiia? ^^
Cheirinho no seu coração floR!!

Priscila disse...

ain flor obrigada eu amei o selinho e jaja irei postar la no blog :) bjbj


http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Pâm
parabéns pelos selinho!!!! :)
olha fiquei super feliz em saber q vc é capixaba, adoro acompanhar blogs daqui, aqui em vix temos muitos blogs legais.
claro q já estou te seguindo, estarei aui direto!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Andréa Torriceli disse...

Adorei seu blog. Parabés pelos selinhos.
To te seguindo.
Da uma passadinha no meu blog. beijos

http://deinhamistureba.blogspot.com/

Morena disse...

Olá! Estou fazendo uma visitinha e para avisar que tá rolando sorteio lá no blog dos esmaltes SPFW da Impala!

até

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Mariana Challout disse...

OII florrr.muito obrigada pelo selinho..Estou adorando o carinho de todas, só faz em querer postar sempre mais..Beijinhosss

http://www.dondokkas.blogspot.com/

Beijoss

Kharenn disse...

Boa sorte pam!!

Muito obrigada pela divulgação!

beijo!

Margareth disse...

lindo os selinhos!!! vc merece!!! bjinhos

Adrielly Passeri disse...

Muito obrigada pelo selinho amiga, amei *o*
Só que agora não coloco mais nos posts ):
Mas muito obrigada por ter me indicado hehe
Eu também amo comprar um monte de uma vez só kkk
Beijos,
www.paradiisegirls.com

Lica N disse...

adorei o selinho *.*
bjs

http://useabusemoda.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Pâmela!!!! Adorei seu blog!!! Parabéns pelos selinhos, muito carinhosos!!!

Bjos!!!

Embelezando disse...

Ain que ótimo ganhar um selinho,
obrigada pelo carinho.
agradeço de coração.
depois eu posto lá no meu blog.
beijinhos

embelezandoo.blogspot.com

Bruna Cariolato disse...

Muito lindinho
Bjo flor..
http://universonefertiti.blogspot.com

Aline disse...

Pammm
Parabens pelos selinhos gatonaaa

Vi que vc fez um post sobre cisne negro...
eu tbm só que com meu look, dá uma olhadinha,
Se gostar do blog me segue que prometo retribuir a gentileza

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Bruna Andrade disse...

Flor, muito, muito, muito obrigada! Achei lindo!
Beijos!

Daiana Angel. disse...

Que legal, parabéns aos blogs indicados!
Sempre é bom conheçer mais nossas blogueiras lindas, né.

Beijão
http://nossoglamour.blogspot.com/

Ray Viana. disse...

Parabéns pelos selinhos.
Nossa 22 anos, formada e casada haha acho que só vou poder falar isso quando tiver 30 anos haha
Beijos
http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t