quarta-feira, março 28, 2012


Comprinhas: AVON!

44
Olá pessoinhas,

Com tanta gente falando destes produtinhos eu não resistir e fiz o meu pedido também. Vejam os meus mais novos queridinhos da Avon:


Foram só estes 3 produtinhos, mas eu os desejava muito (:


RESENHA:



Esmalte Deusa do Oceano: Com apenas 1 camada cobriu muito bem. É um roxinho maravilhoso (tava super a procura de um roxo assim – não muito claro e nem muito escuro), ele meio que puxa pr’o roxo acinzentado. É cremoso, super fácil de passar e limpar e tem um brilho incrível!


 


Batom Shine Revolution Pink e Vinho: Por ser Batom + Gloss, ele hidrata os lábios e não fica nada ‘melado’, pois o gloss é consistente. A cor é super lindinha (pena que na fotinha a cor não fica fiel), os dois batons têm cheirinho de bala de iogurte ^^ mas, não tem nenhum sabor. O único ponto negativo, na minha opinião, é que o gloss não dura muito, ele logo sai e só fica o batom mesmo, fora isso, eu gostei muito e tenho recebido muitos elogios quando passo os batons, sempre tem alguém que me pergunta que batom estou usando (:


Bom, esta foi a minha resenha, gostaram meus amores?
Alguém tem estes produtinhos? Concordam ou discordam com o que eu falei sobre eles?

44 comentários:

Lise S* disse...

Lindo o esmalte!!!!
Adorei!
Também comprei 2 esmaltes e estou ansiosa esperando chegar...hehehehe
Tem post novo lá no blog, dá uma passadinha por lá querida.
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

disse...

Ótimas comprinhas, minha filha!
Eu particularmente gostei muito do esmalte roxinho :)

Beijos da mamãe,


http://utilidadesdate.blogspot.com.br/

Carol Peclat disse...

eu tenho esse batom, é ótimo!!! Adoro!

http://calcinhasexy.blogspot.com

Inté:*

Fernanda Moreira disse...

Os batons não gostei tanto, porque não gosto de gloss, mas o esmalte é lindo. Amo roxo. Vou comprar pra mim tb!

Beijão!
vermelhotapete.blogspot.com

Andreza Hoffmann disse...

Que cores linndas de batom, e o esmalte também ta lindo, adoro avavon!! As veses nem olho o catalogo, por que sempre quero tudo --' sou mt consumista! iudhsiudh.bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Mônica disse...

Gostei dos produtos, gosto muito da Avon.
Quero muito o Jujuba, esmalte que é bem parecido com o Deusa do Oceano.
Beijos

A.le* disse...

acabei de mostrar em outro blog umas unhas para minha irma, chamei ela de novo kkkk
bjaoo

http://coisinhasdemenino.blogspot.com.br/

bjaooo

As Estilosas disse...

que roxo tudo *----*
muito fofo!

http://esmaltestilo.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-da-vez-esmaltes-de-marco.html

Aloilia disse...

Eu tenho o batom vinho e eh lindo,esse esmalte to doida p comprar ;)

Meninas eu parei o meu blog e to de volta agora,queria convidar a vcs a visitarem e seguirem meu blog,todos dias terão posts sobre vários assuntos conto com vcs,bjs

http://crazyinmoda.blogspot.com.br/

Priscila disse...

O Esmalte e lindo.

E estou louca pra testar esses batons.rs

Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/Simples-como-um-click/276269392449155

Andy Santana disse...

Lindos,
tanto o esmalte quanto os batons,
adorei os tons.
beijos

Fernanda Venâncio ☆ disse...

O esmalte é lindoo!!
Tenho e seu apaixonadinha por ele*--*
Já esses batons tenho o cereja e o coral...não gostei =/ chatinhos de passar e ficam manchados, sei lá! kkkk Já cheguei a fazer resenha deles no blog, se quiser ver, passa lá flor!!!

Bjosssss
o-babado.blogspot.com

Cristiane Silva disse...

Oie primeira visitinha aqui,mais n sera a unica pois ja estou seguindo e ficarei de olho nas novidades.Nossa eu tbm estou a procura de um roxo assim,lindinho! bjs

http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

Esmaltes da Cah disse...

adoreiii o esmalte, mt lindo!!! e o batom tbm e mt fofo, tbm qro :P
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Isabella disse...

Eu adorei a cor do esmalte, super fofo, adorei as comprinhas...

Bjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

Mariana Baptista disse...

Amei o esmalte! Que cor linda.
Nunca usei esmaltes da Avon, agora que você falou que é bom, talvez compre um para testar também.

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Luana S. disse...

arrasou nas comprinhas flor =)
beijo
www.girlstylish.com

Daiene Antoniolli disse...

ja conhecia os produtos
e sao realmente bem lindos

beijos

http://www.metirademim.com

siça ramos disse...

maravilha heinflor..esta rolando um sorteio de lingerie a sua escolha La no blog,,,,,,,
participe.....beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/sorteio-em-parceria-feline-lingerie.html

Nathália Rafaela disse...

Adoreii esse esmalte e os batons, pena que tá escuro! =/
Beijos amoree! =]
Novidades: http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

IssaRocha disse...

nhaa que legais suas comprinhas! Vem ca o batom é bom ou ele sai muito rapido da boca? qria ter opiniões antes de comprar ashuahsa
beijoos

Super Maquiadora disse...

Lindo!!!

San Rodrigues disse...

Adorei as comprinhas, flor... Esse esmalte roxa é perfeito.



BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

Brenda Duarte disse...

Eii amiga, adorei as comprinhas!!!
esse esmalte é muito fofo, amei a cor,
já os batons eu prefiro o primeiro (pink)

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

Agora tô pronta disse...

Uma gracinha, eu adorei!
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Jaqueline Santos disse...

O esmalte eu ja tinha , os batons ainda nao tenho ..bom saber que eles são bons , estava com receio de comprar ..
Agora vou comprar com vontade =)

Tô fazendo tutoriais em vídeos e gostaria que todas minhas seguidoras do blog se inscrevessem no meu canal .. Se inscreve ?
http://www.youtube.com/watch?v=PPTdaVQXCZI&list=UUHRx3LTmsWKrlrB2gBY7szg&index=1&feature=plcp


Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Carol disse...

Ah flor, a maioria das meninas tinha feito aquele look já rs' eu que tô por fora kkk'

Lindas cores dos produtos hein. A Avon tá melhorando bastante né? ^^

BEIJO!

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Adorei o batom!

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Isabelle disse...

Está acontecendo uma super promoção no meu blog,para ve-lá entre em www.lindasideiasdaisa.blogspot.com
Isa

Pâmela Camargo disse...

Adorei esse esmalte *_* eu sou vidrada nesses batons vou ter que comprar um só pra ver essa "transparência" dele de perto..hahaha

BJos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Shizu disse...

adorei as comprinhas :)

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

Em Alta Moda disse...

que lindo.
amei a cor do 2 batom.

esmalte fofo.
tbm quero rsrsrs.
ameeeeeeiii.
bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br

Portal Fashion disse...

Amei a cor do esmalte,é um fofo !
Quero comprar :/

Tbm adorei os batons.

Beijoos e uma boa tarde *-*

Valéria Tavares disse...

esse batom vinho é lindo hein? nem fiquei com vontade de experimentar esses batons pq não sou fã de gloss e fico com medo de ficar "melado" sabe? mas adorei esse vinho
beijos Pam =*
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com.br

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei o batom pink!!!
bjnss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Sammy disse...

Adorei as comprinhas,lindo esse esmalte

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

Rayanna Lucylle disse...

AAAAAAAAA, o esmalte é lindo *-* Sou suspeita pra falar de esmalte lilás, já que sou vidrada na cor!
Não curto muito batons da ~avão~ porque a maioria é só brilho então nem me aventuro mais :(
Beijos Pâm <3

blog-meninama.blogspot.com

jessica disse...

eu tô com muita de vontade de comprar esse batom! parece muito bom. seria melhor se tivesse um gostinho... achei as cores bem legais. Ele tem FPS?


http://nomeeparafracos.wordpress.com/

• Francelle Morgan • disse...

ÓÓwwwn,que esmalte mais liindo! E eu tbm tô dooida pra comprar algum batom dessa linha,parecem ser lindos mesmo...XD

Parabééns pela comprinha amore!
Beeijos
http://blogmymemories.tk

Mary Hitner disse...

Ahh.. que esmalte divooo.. *-*

Eu ameeiii!!

Um beeijo..
http://maryhitner.blogspot.com/

IdeiaSubstancial disse...

Amo as coisas da AVON! Uso e compro muuito hehehe. Bjoooooooooo

keyla disse...

Amo as coisas da Avon são lindas, comprei vários esmaltes recentemente.
http://www.closetdetendencia.com.br

! Usei Hoje! disse...

Comprei esse Shine aí, mas acho que estava esperando muito dele ... o meu não lembra em nada brilho gloss.


Bjs,

Ótimo final de semana 【ツ】

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Pâm, adorei as cores do batom que vc comprou, pena que o gloss logo sai né. Mas as cores são lindas menina, gostei muito.

Menina do céu acho que poucas entenderam de verdade o post lá no blog rsrs, eu não estava querendo dizer que a Juliana é feia pelo contrário né, mas tudo bem, vc entendeu então já está bom

BEIJOOOOOOOS:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t