quarta-feira, agosto 22, 2012


Resenha: Paleta de corretivos – AVON

36

Semana passada eu ganhei da minha amigona Dete esta Paleta de Corretivos da Avon da linha Jillian Dempsey! Eu fiquei mega feliz, pois estava super de olho nela desde que foi lançada *-*
Esta paleta possui duas versões: para peles claras e peles escuras! Eu ganhei a de peles claras,  ambas possuem 4 cores de corretivos: lilás, rosado, pêssego e amarelo.

Suas funções segundo a marca:
Lilás: Proporciona brilho saudável
Rosado: Oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele
Pêssego: Ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas
Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acne.

A embalagem é super bonita na cor fumê e me parece ser bastante resistente, tem um tamanho bem legal pra poder levar pra onde quiser! Ah, também vem com um pincelzinho, mas não o uso, prefiro passar com o dedo mesmo – Mais prático! hehe².


Minha opinião sobre o produto em si:
Textura: Muito cremosa;
Cor: Pouco pigmentada;
Cobertura: Bem leve;
Consistência: Muito fina.

Resumindo: Como tem uma cobertura leve é super ótima para o dia a dia, ou seja, não deixa a pele pesada, já a sua consistência fina é ótima por não deixar acumular nas linhas de expressão, mas ao mesmo tempo que é bom pra umas é ruim pra outras, pois com essa consistência fina o corretivo pode não cobrir direito, fazendo com que sua função não seja realizada.
Pra mim, deu super certo, pois não tenho muito problema com olheiras e tals.. Então, estou satisfeita com a paleta!

36 comentários:

vidrocolorido disse...

Oi Pâm,

Eu tenho essa paleta, realmente ela é de camada fina e isso da um trabalho para quem tem olheiras enormes. Como não tenho tantas assim ela resolve maravilhosamente bem, mas minha prima que tem muita e tem esse mesmo quarteto se queixa muito, ela diz que tem de recorrer ao corretivo em bastaão e depois passar esse para resolver :S

Beijos :*
http://vidro-colorido.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Deve ser realmente muito boa! :g

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Émile Moura disse...

Eu sempre tive vontade de testar. Já que você disse que funciona, qualquer dia eu compro! Beijinhos

Vanessa Benko disse...

eu vi mesmo essa paleta e estava doida para comprar. Mas achei que o rosa/roxo seria mais escuro, sabe?! E ainda acho que precisava ter um verde...

Beijos
Blog Make Up Secret Box
Aproveitem que está rolando um sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

Anônimo disse...

Que presente maravilhoso ^^
adorei a paleta..

Beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia disse...

eu tenho essa paleta e não gosto muito não, ela é meio seca.
http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

Unknown disse...

Eu gosto de coisas um tikinho mais pigmentadas porque eu sou muuuuuito branca, senão fica transparente hehehehe.... Mas são lindinhas as cores sim. ^^

Beijoss

http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

Unknown disse...

Adorei a dica, também não tenho muiitos problemas com olheiras e manchas, acho que iria gostar dessa paleta.
Beijos

Daniela Leonel disse...

Eu tenho esses corretivos, gosto muito do resultado.
Beijo

Unknown disse...

Ain eu quase comprei mas tinha duas opções de cores e eu não sabia qual ^^

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu queria comprar, mas fiquei com medo. Que bom que você falou sobre ela!

Tenha uma linda quinta, flor!
Beijos


mundomenininha.blogspot.com

Pamela Miranda disse...

Tenho essa paletinha mas ainda nem testei!

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Luana S. disse...

to querendo muuito esta paleta *----*
bjs
www.girlstylish.com

Ideia Substancial disse...

Linda paleta, mas quero uma bemmmm pigmentada, pq quero esconder tudo mesmo hehehe. Bjoooooo!

fraan disse...

amiga, seu blog está cada vez mais lindo!! aqui .. tem umas meninas la da minha igreja (na verdade 2 irmãs) que irão inaugurar por esses dias uma loja la no centro de vv especializada em esmaltes!!!! elas só irão vender esmaltes .. o nome da loja é Donna Chique .. assim que eu souber o dia direitinho da inauguração eu te aviso ta? eu sei qe vc amaaaa esmaltes ... kkkkk
bjsss

Fernanda Moreira disse...

Eu não usei essa paleta da Avon ainda, mas eu tenho kit de corretivo colorido da Abelha Rainha, e amo!
São excelentes, além de suuuuper baratinhos.
Pra mim não tem melhor!

No blog to falando de um concurso de maquiagem que to fazendo no meu grupo no face. Se quiser participar, passa lá e vê as regras. Vou ficar feliz com sua participação!

Beijo grande!
Tapete Vermelho

Nah Quevedo disse...

Estou louca para testar corretivos coloridos, funcionam né?


Beijinhos, Nah.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Obrigada pelo carinho, volte sempre.
Beijo

Anônimo disse...

Adorei o post, eu também não tenho muitos problemas com a pele, então acho que essa paleta seria boa pra mim também !
Beijos fique com Deus!

Paula Lopes disse...

Eu sou doida pra comprar essa paleta, e com essa resenha, melhorou minha concepção! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda quero usar!
bjs...
Isabela Faria do Byhoradoblush :)

Margareth Gervason disse...

Obrigada pelo incentivo
Vou continuar tentando
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Anônimo disse...

quem me dera não ter problemas com olheiras, não abro mão do meu querido studio fix por nada <3 hahah
achei muito linda a embalagem da paleta :D
beijo!

http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

Thais Terra disse...

Comprei essa paleta também e em breve irei fazer um vídeo de comprinhas onde ela irá aparecer, e também irei fazer resenha dela. Eu gostei muito :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Francelle Machado disse...

Geeente, como eu tô por fora!! Não sabia que existia paleta de corretivos..na minha cabeça ainda só existia aquela líquida e aquela em formato de batom, saabe?! Que vergoonha! rsrsrsrs

Beeijo
www.blogmymemories.com

Anne Mesquita disse...

Nossaaa, n sabia que tinha esses corretivos na avon!!!
ADOREEEI!
Comprarei!!

^^


beijinhos
Relicário Azul

Eliane Moreira disse...

Gostei da resenha amiga e dos pontos negativos e positivos dá para escolher o que serve para cada um.

Bjos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Eu tenho bastante olheiras, então acho que não daria muito certo :(

Beijos
Jéssica - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br/

FacebookTwitterTumblrGoogle+

Valquíria Novaes disse...

Achei as cores mt fofas, bem delicadas!
Bjos e bom final de semana!
amonailart.blogspot.com

Nathália Rafaela disse...

Ameii a resenha amore! Como sempre aliás. =D
To doida atrás dessa paletinha mas ainda não consegui comprar, vou pensar melhor agora que descobri que ele é fininho demais. ^-^
Beijos gatona! =*

Tem sorteio de um par de lentes coloridas com ou sem grau lá no blog! Participa!? ;]

Me visita: BLOG || Fanpage

Roberta disse...

Oii Pâm, ainda não experimentei a paletinha, parece boa mesmo, mas pra mim tem q ser corretivo mais pesado kkk as olheiras me consomem kkkk
beijãoooo

Unknown disse...

oi Pâm eu to louca por uma dessa..ele é super lindaa...

Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Coisas De Mulher disse...

Olá Pâmela :)
Adorei a resenha,gostei dessa paleta de corretivos da Avon,muito interessante amiga!!
Também vim lhe dizer que tem selinhos fofos a te aguardando lá no blog,espero que goste,beijinhos e ótima sexta feira \o

Cláudia disse...

Estou super precisando de uma paleta de corretivos, adorei a dica. Beijos
http://www.trendtotal.com.br/

Tatiane Dutra disse...

Adorei seu blog!Bom saber mais sobre esses produtos, essa paleta parece ser boa...

Já estou seguindo!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

Parece ser boa, e é bonitinha! Gosto muito da Avon (= beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t