quarta-feira, novembro 07, 2012


#Recomendo

34

Olá pessoinhas,

Hoje o post vai ser um pouco diferente do habitual. Estou aqui para divulgar dois bloguitos que acabaram de ‘sair do forno’ e já estão bombando!
Estes blogs pertencem as minhas duas primas lindas e extremamentes simpáticas, pois é, agora vocês já sabem de onde vem toda essa minha simpatia: de família! hahaha...

Vamos conhecê-las:


Nome: Nancy Duhz



Nome: Michele Dulz


Obs.: Antes que vocês pensam que eu escrevi o sobrenome delas errado. Não! Está correto. Na minha família existe vários sobrenomes O.o erro na hora de registrar. Tem: Diir (eu), Duhz, Dulz e Dur. Estamos entendidos!? hehehe...

Bom, só pelo nome dos blogs vocês já têm uma noção do que se tratam. Os blogs abordam assuntos sobre beleza, cosméticos, maquiagem. Mas, o da Michele também falará sobre livros!

Eu, é claro, já estou seguindo e convido a todos vocês para fazerem o mesmo!
Tenho certeza que elas retribuirão com todo carinho *-*

34 comentários:

Taty disse...

:c Olá legal a dica dos blogs, que coisa eles registrarem o nome da família errado né, o meu é alemão e também tem outras versões por que o pessoal não sabia escrever kkkk

bjos

Daiana Neiva disse...

Vou correndo conhecer!!

Anne Martins disse...

Vou passar lá pra conhecer!!
Eee que sobrenome complicado hein! hehehe
Bjoos

http://www.annemartins.com.br/

Valquiria Novaes disse...

Ah, que legal, parabéns pra elas!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Indo correndo conhecer os blogs! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

Marina disse...

Vou conhecer amore beijocas!

Mônica disse...

Adorei, que bacana..
Muito sucesso pra elas... Ta, eu já pensei que você escreveu errado o nome, hahahahah. Conheço mais casos assim.
Beijos

Tem sorteio lá no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Green Apple disse...

Lindos os colors neh tbem amo esmaltes então...
Olá dia 20 proximo to sorteando 3 esmaltes risque venha participar ficarei contente super beijos
greenappleartesanatos.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que legal, realmente mt sucesso a elas! Que o blog delas seja tudo de bom.
Primeira vez aki no seu blog, e bem lindo.
Eu vou ter que escrever como anonimonão posso fazer login nesse pc (longa historia)
Gostaria de saber se poderiamos fazer aquele "seguindo segue de volta" --se vc aceitar seria mt bom, kkk quando der sigo esse blog, agoraa realmente não dá.

www.blogofthepaparazzi.blogspot.com

Bjos!

Ellzihanny disse...

AAh vou la visitar sim flor..
lindas mesmo hehehe.

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

Beleza Rara e Pura disse...

Ai prima, vc é maravilhosa! Obrigada pela força e somos simpáticas mesmo hehe... Meu blog tá bombando graças a vc e suas dicas perfeitas. Te amo.
bjs

Maíra disse...

Olá gatona =)

Nossa parecem bons mesmo esses blogs!!!

boa sorte e sucesso pra elas !!!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

thanks pela visita :) adorei!

bjão tenha uma linda semana ;*

Mandy Savoy disse...

Pois é, esse pessoal já chega com tudo na blogsfera.

Mandy Savoy: Top 3 filmes: Christian Bale!

Facebook!

RaiannyMesquita disse...

Só sobrenome chique! Vou lá conhecer o blog delas :)
www.so-beleza.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Claro vamso lá dar uma força.
Obrigada pelas palavras de carinho e incentivo..kkkk
Passando para desejar
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Roberta Micropigmentadora disse...

Com certeza vou passar lá jááá e vou seguir as meninas, que bacana Pâm... na minha família também aconteceu isso cada um tem Feleti escrito de um jeito ou com 2 TT ou com 2 LL ou sem e no fim, kkkkkkkk uma loucura. mas todos somos parentes.
Beijoooos

Andreza Hoffmann disse...

Esses sobrenomes errados complicam a vida das pessoas, rs. Adorei as dicas :t bjks

Fernanda Moreira disse...

Muito legal!
Depois vou visitá-las com calma!

Beijos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

Rafaela disse...

Família blogueira, olha que legal, na minha só eu é que me aventuro nesse mundo doido, kkk =)
Bjus

Rafa
Rafaelando

Francelle Morgan disse...

ÓÓwwn, que legaal...a família unida na blogosfera! Queria ter primas blogueiras assim, deve ser bom ter esse assunto pra conversar né?! XD
Vou lá visitar os blogs das fofas...\Õ/

Beeijo Pam!
www.blogmymemories.com

Suzana disse...

Vou visitar os blogs *-* principalmente o da michele rsrs

Stéfani Zimmermann disse...

Vou visitar o blog delas depois!

Beijos,
Place Style

Lola Mantovani disse...

Amei as indicações visitarei os dois
beijos

michele disse...

ei prima,
adorei a dica e os comentários, espero bombar mesmo. bj e muito obrigado!

REINVENTANDO disse...

Já tinha passado em um, o outro irei realizar uma visita. Abraços. Sandra

Thais Terra disse...

Que legal! Desejo toda a sorte do mundo para elas :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Valéria Tavares disse...

Hahaha que engraçado essa diferença nos sobrenomes, mas é a familia que importa né? hehehe
beijos Pam
http://www.embuscadamakeperfeita.com

Fashion Jacket disse...

Muito sucesso a elas!!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket

Bonita e Vaidosa disse...

Que fofas, ja estou seguindo os bloguitos delas.
Beijos e otm sexta!

Re_becah disse...

sério flor, está histório do erro do sobrenome?? E qual é o certo então??
Que loucura errarem assim, que desaforo! heheh

Chegou o final de semana novamente! ótimo findi!!

Beeeijooos

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Jade (Frescurites Femininas) disse...

ei Pam, vai lá participar do sorteio, menina!
Vc não precisa ter face, não. Curtir no face é chance extra!!!!
Beijo

Paloma Viricio disse...

Adoreii as novidades. Suas primas parecem ser fofos demais. Desejo muito sucesso com os blogs.^^
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

Débora Pereira disse...

Também sou nova por aqui!! Se puder, dê uma passada lá no meu blog, seria ótimo!! Adorei tudo por aqui, beijinho.

http://clicchique.blogspot.com.br/

Fernanda Fe disse...

Oba! Mais blogs novos pra conhecer, inclusive acabei de conhcer o seu hahaha... =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t