terça-feira, março 26, 2013


Blue Tea – Latika

33

Olá pessoinhas,

Péssimas notícias! Uma unha minha quebroooooou e com isso tive que cortar todas as outras buááááá :’(. Muito triste isso! Maaaaaas, minhas unhas podem estar um cotoquinho só que não vivo sem esmaltes HAHA.. E, hoje eu vim mostrar a esmaltação que fiz assim que cortei todas as unhas. Bora ver:

Até que não ficou muito ruim né!? Podemos dizer que minhas unhas ficaram fofinhas, o problema é que isso fez com que destacasse minha mão pequenininha e gordinha  ¬¬’ kkkkkkkkkkk..
Bom, vamos à esmaltação. Passei duas camadas do Blue Tea da Latika, ele é cremoso e contém uns microbrilhinhos rosados (dá pra ver no vidrinho da segunda fotinha), é fácil de passar e limpar! Não tem segredo ;)

Espero que tenham gostado da esmaltação e torçam pra que minhas unhas cresçam logo (yn) rsrs..



E, não se esqueçam que ainda está rolando a votação para o:

33 comentários:

Mônica Raquel disse...

Que fofo que ficou, eu amo esmalte azul.
As vezes eu adoro cortar minhas unhas, ficam tão delicadas hhahaha

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Ahh mesmo a unha curtinha ficou linda, achei lindo esse azul, amei os brilhos dele, é lindo!

modasdacarol.com

Paula Gaspari disse...

Flor minha unha tbm quebrou.. (foi bem na carne :/) Doeu muito!!

Que cor linda, adorei esse azul!
Beijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br

Mah Dantas disse...

Só uso minhas unhas desse tamanho rsrsrs... essa cor de esmalte é lindaaaaa amei!! bjs
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse Latika, adorei esse tom de Azul e o brilhinho dele é incrível.
Beijo
Boa quarta

Re_becah disse...

adorei esta cor flor super viva!

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

www.blogdareh.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Margareth Gervason disse...

Lindo azul adorei as unhas.
Comprei 2 desta marca, na real a filha me deu um rosa lindo. Aí gostei e comprei o azul milk ( um desastre )parece corretivo...não curti e são caros né?
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Território da Beleza disse...

ficou ótimo! a cor do esmalte é linda!

bj!!

Camila disse...

Que esmalte liindo, Pâm.
Acho fofíssimo esses esmaltes da Latika!
beijo!

Ver nas Unhas

.Samara Lima disse...

Unhas maravilhosas
E o ESMALTE deslumbrante.
Ameeei ♥
Espero que você retribua a minha visita novamente. :*
http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
Beijo e abraço grande.
- Minhas Inspirações.

Fernanda Moreira disse...

Ai... Que pena que suas unhas quebraram!
Dá uma dó, neh?!

O esmalte é uma gracinha!
Não conhecia!

Tá rolando sorteio no blog! Passa lá pra participar!

Beijos!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza
Meu Canal no Youtube

Nakita Araújo disse...

Que lindas!!
Adoro esse tom de azul,sou fascinada!!!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Me acompanhe tb no youtube,face e twitter!
Beijo!

Lola Mantovani disse...

Que lindo, eu tenho uma queda por esmaltes azuis, esse é lindo
beijos

Suzana disse...

Lindo , amei!

Adolecentro

Tamires Cipriano disse...

Mesmo estando curtas ficaram lindas as unhas ^^.
Maior tragedia quando acontece isto quando está se arrumando para festa rsrsrs.
Bjs!
Tamires C.

Kelly disse...

Que cor mais linda *-*


Kiss, KellyAnne*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

Geici disse...

Calma, suas unhas não estão feias! :D
amei esse esmalte.
sapatilhadecristal.wordpress.com

Fernanda Moreira disse...

Pâmm... obrigada por responder minha dúvida quanto a linha Bio-Plasty da Néctar Brasil!

Beijocas!

Thais Terra disse...

Que linda a esmaltação. Achei esse azul muito tudo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Madame Espelho disse...

Olá!

Tá lindo aqui :) Te convido a visitar meu blog. Estou sorteando uma Bolsa Coleção 2013 e gostaria que participasse.

No meu blog divulgo o Programa de Afiliados Toda Mulher. Para quem quer ganhar um dinheirinho extra com publicidades.

Te espero lá,

Beijos, Madame Espelho!

Raíssa (: disse...

Que cor linda, amei!
Ainda não conhecia essa marca, mas adoraria experimentar :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Carol disse...

Não ficou ruim não amiga, suas unhas têm o formato lindinho >.<
Adorei esse azul, as minhas tb estão curtas pq TODAS quebraram, então pinto com cores clarinhas, acho lindo demais!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Taluana Mendes disse...

Que fofinho, adorei!
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Sarah Marques disse...

Oi Pâm!
Que cor linda de esmalte!
Ano passado uma unha minha quebrou e eu passei uns 4 meses usando postiça só nela pra nao precisar cortar as outras HAHAHA!
Estava numa onda de nail art, então não podiam ficar cotocos de jeito nenhum, tem umas fotos lindas no meu insta :)
Esse ano, cortei tudo curtinha, vai entender Hhahaha
Tem post novo lá no blog!
Beijão
endless-poem.blogspot.com.br

Iasmin Cruz disse...

Lindo, o azul é incrível.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Laiza Duarte disse...

aah as suas unhas ficam óotimas desse tamanho Pam, eu ameei, e nem comento desse esmalte, perfeeeito, eu amo azul *--*

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Fashion Jacket disse...

Eu adooooro esmalte azul, então obviamente já desejei esse!!! Muito lindo.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Liz Albuquerque disse...

Esse azul é muito lindo! Gostei demais!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Mariana de J. Leal Souza disse...

O esmalte é lindo, que pena a unha quebrada, as minhas nunca crescem sempe quebram :/


beijos, Mari Souza.
http://futuraindependente.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/futuraindependente
Ainda não me segue ou não curti a pagina do blog? Então vai lá. Depois me avise pra eu retibuir. ;)

Samira disse...

Se a nha quebrar num corte todas! ain vc doidas ahah adorei essa cor
lamourmonage.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei a cor, suas unhas ficaram lindas!

Beijos,
placestyle.com

Renata Duarte disse...

Linda essa cor!

Cata disse...

aiii que azul mais lindoooo !!! quero já!
bjs
Cata
www.viciodemenina.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t