quarta-feira, julho 31, 2013


Resenha: Batom Up Kisses – Dailus

21
Olá pessoinhas,

Hoje eu trago a resenha de um batom antiguinho, mas que sou completamente apaixonada por ele, SIM ele é o meu queridinho (pelo menos até o momento)!

O Up Kisses é o famoso ‘primo’ do Up the Amp da MAC!

É um batom cremoso, porém um cremoso sequinho, nada melequento. Ótimo na hora de passar, desliza que é uma beleza, sem contar que deixa os lábios hidratados. Tem uma cobertura ótima e uma durabilidade show, mesmo depois de comer, você percebe que ele está lá! Claro que, um pouquinho mais claro, até porque ele é cremoso e geralmente batom cremoso com o tempo vai perdendo um pouco a cor nos lábios.
Tem um cheirinho de baunilha, mas nada enjoativo. Só que toda a qualidade do batom, se acaba na embalagem que é super frágil, mas como o interessante aqui é o batom em si, logo esse ponto negativo passa batido por mim ;)
E, também nem podemos exigir muito, pois o precinho é super camarada. Fica em torno de R$ 4,00 a R$ 6,00.


E aê, meus amores, curtiram a resenha? Alguém tem esse lindo?


Obs.: Comprei o batom com meu rico dinheirinho, logo, não é um publipost!




_______________________________________________________________________________________________

Não se esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog!

21 comentários:

Andreza Hoffmann disse...

Linda esta cor amiga!! Adorei :t
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/07/comprinhas-do-mesjulho-2013.html

Ariane C. disse...

Que cor mais linda, amei!
Eu quero, pena que não vende a marca por aqui!
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Prii Figueredo disse...

Adoro os batons dessa marca, mas a embalagem fica devendo e muito. Essa cor é linda!
Estou começando meu canal no youtube agora, convido você e sua leitoras para conhecer!
http://www.youtube.com/user/BlogDecotti/videos

decotti.blogspot.com

Samara Lima disse...

A cor é linda, :k
amei, :g

Tem novo post, vai conferir lá: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Te espero lá: beijinhos ;)

:i

Kelly Santana disse...

Linda a cor Pâm!
Eu tenho o Up the Amp e realmente é parecidíssimo.
Vale super o investimento.

Beijos ♥
By Kelly

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Pois é eu amo os batons cremosos ta ai uma coisa que em uma época não deixava de usar mas hoje eu tenho um problema...fico fora o dia todo dai sai rapidinho e o tempo para retocar? rsrs mas este é uma ótima opção ^^
bjs
Tamires C.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Eu adoro batom Rosa, nunca usei dessa marca, mas vale a pena experimentar, né?
Beijo
Boa quarta

Unknown disse...

Que cor meiga, super amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

REINVENTANDO disse...

Adoro esse tom de rosa, mas não fica bem com meu tom de pele. Belo batom.
Abraços.Sandra

Natalia Barnabá disse...

Adorei a cor do batom!
Beijos

nakita.araujo disse...

Tenho um da Vult que é igualzinho a esse batom tb ó..amei saber que é primo de um da MAC, pq a diferença de preço né? É mara,adoro!! Paguei um pouco mais no meu mas,adoro. Bem cremoso!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
beijo

Tayane Ribeiro disse...

Adorei essa cor e o batom, pena que ele é sequinho, porque eu amo os batons molhados
beijos

Margareth Gervason disse...

Oi eu so a marca e gosto muito.Linda cor.
Joga a marca do esmalte no google e vai saber a marca deu um tiro no pé.
E tinha tudo para dar certo
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 5ª feira !!
Beijos coloridos!

Laylla disse...

A cor é lindíssima, e o melhor de tudo é o preço, né? Gosto muito de um batom que tenho da Dailus :)

Beijo,
I Need, I Want, I Wish

Thais Terra disse...

Que lindo o batom e o precinho tbm é ótimo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*

Fashion Jacket disse...

por esse precinho, acho que tá valendo né pam? hahaha adorei =]

Beijos
Nathália ♦ Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Ella disse...

Não tenho esse seu lindo, rs.
O último que comprei foi um tom de vinho bem a cara de inverno, tenho usado ele só a noite, durante o dia ainda continuo no gloss :/
Um ótimo final de semana.
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Anônimo disse...

Adorei, a cor é linda.

http://www.iasmincruz.com/

Margareth Gervason disse...

Por isto quase nem usamos mais a marca
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 6ª feira !!
Beijos coloridos!

Paloma Viricio disse...

Aii que cor lindaa! Amei...e o precinho é camarada também!
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Unknown disse...

Adorei a dica, pena que eu não encontro a marca por aqui.
Que lindo resultado nos lábios!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t