quarta-feira, julho 24, 2013


Resenha: Esfoliante Facial Suave – Abalô Cosméticos

24
Olá pessoinhas,

Sentiram minha falta?? Espero que sim! rsrs..
Bom, como meu marido é professor e ele entrou de férias por duas semaninhas, estou aproveitando o máximo esse tempinho com ele, por isso o meu sumiço. Mas, hoje eu consegui um tempinho pra vir aqui e já trago logo uma resenha pra lá de boa. Simbora!

Descrição: Promove a esfoliação suave e eficaz, removendo as células mortas e desobstruindo os poros. Sua fórmula balanceada hidrata e amacia, proporcionando uma pele renovada e luminosa. Contém extrato de frutas tropicais e aloe vera.
Preço: R$ 12,00 (COMPRE AQUI)

Modo de usar: Aplicar sobre o rosto e pescoço úmidos massageando suavemente, com movimentos circulares. Enxaguar bem. Usar 1 ou 2 vezes por semana.

O que achei da embalagem: Embalagem no tamanho médio, ótima para carregar na bolsa. A tampa é prática. Possui 60g, mas não ache que é pouco, pois com pouco produto você consegue fazer a esfoliação no rosto todo.

O que achei do produto: Estou usando 2 vezes por semana e de cara super recomendo para quem tem a pele do rosto sensível, pois o esfoliante não é agressivo, ou seja, não sentimos aquela sensação de que está ‘cortando’ a pele como vemos em alguns esfoliantes por aê. Os grânulos são sutis e com isso promovem uma esfoliação bem suave e deixam a pele super limpa, além de refrescante e com uma sensação de pele aveludada. E o cheiro? Uma delícia, nada exagerado.

Agora eu quero saber de vocês, o que acharam do esfoliante, já o conhecia?




_________________________________________________________________________________

Não se esqueçam do sorteio que está rolando aqui no blog!

24 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro esse esfoliante! O meu já está quase no fim, preciso de um novo =)
Ótima dica!

Beijos
http://www.agendafashion.com.br/

Tamires Cipriano disse...

Olá.
Nossa senti sim flor ^^
Que maravilha espero que tenham aproveitado bastante estas férias.
Olha não o conhecia,já usei mas foi de outro...olha posso passar para uma amiga que está querendo mudar.
bjus
Tamires C.

PS:saudades rsrs
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Essa marca é otima!!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Tentando Ser Fashion disse...

Não conhecia esse esfoliante, mas depois da sua resenha vou procurar para comprar!


Beijos,
Natalia

Nação Esmaltada disse...

Os produtos da marca são ótimos
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ola lindona tudo bem conhecendo seu blog adorei esta resenha do esfoliante aqui onde morro não vejo esta marca vc sabe onde vende bjs linda e venha me conhecer ok http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

Tayane Ribeiro disse...

Esse esfoliante parece ser muito bom, antes eu não fazia esfoliação e agora estou amando vou ver se acho esse produto pra experimentar.
beijos

Déiia disse...

Amigan esse esfoliante é maravilhoso.
Eu tenho e adoro, tenho até que fzer a resenha
dele lá no blog.
Beijos lindona.

andreakubiki.blogspot.com

nakita.araujo disse...

Huum.. que legal!!
Adorei, parece ser ótimo. E eu estou e busca de um esfoliante mesmo!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
beijo

Daniela Leonel disse...

Super dica, adorei a resenha.
Beijo
Boa sexta

Unknown disse...

Amei a dica!
Parece ser ótimo! Bjs!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

... disse...

Esfoliar é sempre muito importante =)
Parece ser ótimo o produto amiga...
Adorei a resenha ^^
Um grande beijo e obrigada pela visita S2

Fashion Jacket disse...

Não conhecia ainda, mas parece ótimo.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Paloma Viricio disse...

Nahim...eu adoro os produtos dessa marca! Quero experimentar esse.
Beijos!
Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

Natalia Barnabá disse...

Essa marca é nova para mim, adorei a resenha!
Beijos

Margareth Gervason disse...

Nao conhecia o produto nem a marca
Mas vale a dica

Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 6ª feira !!
Beijos coloridos!

Laiza Duarte disse...

as bolinhas esfoliantes são coloridinhas que fofo, fiquei com vontade de testar, eu uso um do boticário, uso 1 vez por semana minha pele tá bem hidratada e macia, adooro

Beeeeijoos, ótima sexta-feira :D
Vou te contar makeup

Paula Lopes disse...

Nunca usei produtos da marca, mas tenho ouvido falar muito bem. Esfoliante facial é supe rimportante pra quem tem tendência a ter acne como eu. Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Laylla disse...

Tenho lido bastante sobre essa marca, fiquei curiosa pra experimentar esse esfoliante!
Amei seu blog, já estou seguindo!

Beijo,
www.needwantwish.com.br

Roberta disse...

Gostei da resenha Pâm, parece ótimo mesmo...
beijãooo

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, bem legal.
Gostaria de participar do Portal Teia?
Somos um Portal de divulgação de blogs diferente de tudo o que você já viu, só os blogs de qualidade são divulgados .
Vai lá, deixa seu link e se for escolhida terá seu blog divulgado em um portal de grande visitação, é grátis e não necessita cadastro.
Espero você lá.

Andreza Hoffmann disse...

adoro esfoliantes!! s2 que produto bacana amiga..

Maria Emília França disse...

Que legal o produto, não conhecia mas parece muito bom.
Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com
LEMBRETE:
O fofinhaaa,
lembra do projeto do mês de julho que ta tendo lá no Coffemilia "Meu diário de bordo" Se você ainda não participou entra aqui(http://coffemilia.blogspot.com.br/search/label/espaço%20leitor)e descubra como participar! Eu ficaria muito feliz se você participasse!

Unknown disse...

Ai, parece um bom produto mesmo.
Eu gosto muito da qualidade da marca, sempre me surpreende!
Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t