terça-feira, novembro 26, 2013


BQ Adesivos para Unhas

20
Olá pessoinhas,

Hoje eu apresento pra vocês a mais nova parceira aqui do blog: a BQ Adesivos para Unhas. Eu recebi duas cartelas que eu mesma pude escolher as estampas, olha foi bem difícil essa tarefa viu!? Eles tem cada estampa mais linda que a outra. Bora ver as minhas escolhidas:

A BQ Adesivos tem várias películas para unhas, diversos modelos maravilhosos para você escolher e arrasar. Sem contar que o preço é mega convidativo! Cada cartela vem com 12 películas onde você pode escolher todas iguais ou personalizadas que nem as que eu recebi.

Gente, eu super quis escolher uma estampa pra poder já mostrar a vocês essas lindezas nas unhas e poder contar como foi a aplicação e tals.. Mas, fiquei mega na dúvida em qual estampa escolher. Então, resolvi deixar vocês escolherem qual querem ver primeiro! ;)


Escolham aê e me digam pra eu poder mostrar o quanto antes pra vocês, ok!?


20 comentários:

Karen de Paula disse...

Estampa de pavão...show de bola :d

Melissa disse...

A película de pavão! Amei! Bjs!

Unknown disse...

Parabéns pela parceria, você merece tudo de melhor mesmo.
Amei todas as estampas, belas escolhas.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindos, amei.

www.iasmincruz.com

Carol disse...

Que lindos amiga, parabéns pela parceria ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Unknown disse...

Ah sou mega suspeita né! Mas adoro a estampa do pavão! :d

vidrocolorido disse...

Posso dar opinião??? É azulejo português ali???? Faz uma unha com ela Pâm *.*

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Grazi Almeida disse...

Romero Britto eu amooo!!! mas todos estão linduuuus de viver.. Parabéééns Pam e sucesso miiil

Unknown disse...

A de pavão tá muito linda!!!
Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
Beijinhos
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Thais Terra disse...

Que adesivos maravilhosos *--* Eu adorei!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Paula Lopes disse...

Todos são lindíssimos, realmente difícil escolher, mas amei as de pena de pavão. Beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acredita q nunca usei esses adesivos? Vou testar! :)
Beijos
www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

Blog da Reh disse...

Ameeei o de folhas e o q parece um azuleijo :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

EM ALTA MODA disse...

Ameei a primeira cartela.
Achei bem meu estilo.

Beijos.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Régia Targueta disse...

Nunca usei nenhum tipo de adesivo, mas tenho vontade!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

A estampa de pavão esta perfeita, minha preferida, usa ela \õ/ *------* hehe, beijoss

Margareth Gervason disse...

Lindos adorei ainda mais que vem vários em uma cartela
Para quem faz unica filha é otimo
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Unknown disse...

Nossaaaaa que lindas!
Difícil escolher heim?

Venho ver depois qual foi a escolhida rs


Bjo da Thaby
http://thabysme.blogspot.com.br

Elisa Cardoso disse...

Faz a de pena de pavão..mas todos estão muito belos
Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

Daniela Leonel disse...

Super lindos, quero vê-los nas unhas.
Beijo
Boa quarta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t