quarta-feira, novembro 06, 2013


Inauguração: Esmalteria Rainha

28
Olá Pessoinhas,

Ontem, 05/11, foi inaugurada a mais nova esmalteria aqui em Vila Velha (ES), Esmalteria Rainha. Nem gostei né!? Aliás, gostei mesmo não! Eu AMEI, pelo simples fato de ficar a 10 minutinhos da minha casa \õ/ OMG, assim eu piro de vez! #AViciada

A Esmalteria é uma graça, tudo organizadinho! Tem esmaltes de várias marcas e cores, ou seja, tem pra todos os gostos, da clássica a mais moderninha!




Sem contar os acessórios, como os Fimos, Películas para unhas normais e 3D, Nails foil, Unhas Postiças para adultos e crianças, Fitas Metalizadas para decorar unhas, Caneta de decoração da Risqué e muito mais. 

E não é porque é uma esmalteria que não pode ter kits para maquiagem não! Lá também tem Paletas de Sombras e Gloss, Blush, Esponjinhas e Pincéis

É claro que não poderia faltar uma fotinha com a querida Andreia (Blusa amarela - Dona da Esmalteria) e uma cliente super simpática, que comprou horrores no momento em que eu estive lá ;) 
Olhem só os esmaltinhos que ganhei da fofa da Andreia, ou melhor, ela me deu a liberdade de escolher 3 esmaltinhos. Namoral, quem em sua sã consciência fala isso pra uma viciada? O.O kkkkkkkkkkkkk.. É claro que pirei na hora de escolher qual levar né, mas depois de muito pensar escolhi esses lindos. Como estava querendo muito esses “filetinhos” da coleção Let’s Play da Top Beauty, já fui logo pegando o Samba; escolhi esse rosa bem neon (Eugenia) da Ellen Gold porque os meus dessa cor já estão no final e por fim escolhi o Ver te Mar da coleção da Claudia Leite da Beauty Color, apesar de não curti cintilante, eu fiquei encantada com o efeito dele, não vejo a hora de usá-lo! E de “gruja” ganhei um espelhinho (acertou em cheio Andreia, estava mega precisando de um espelhinho assim pra carregar na bolsa) ^^ 


Bom, se você é do ES e ficou com vontade de conferir isso tudo de perto, não deixe pra depois!
Endereço: Rua Nelson Monteiro, 59, Ibes, Vila Velha.

28 comentários:

Unknown disse...

Noooossa, pelo menos essa ai parece q tem bastante variedade, pq tem algumas "esmalterias" por ai que tem poucas opções, uns cosméticos e só... aff
Farei uma visita assi que der.
Abre aos sábados Pâm?
Bjxxx

Margareth Gervason disse...

Que sonho eu amo estas lojas
Parabéns
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Sil ♥ disse...

Oh gooodd, eu enlouqueço.
E olha que meu forte é make! hahaha
vou começar a me inspirar nas suas unhas e postar unhas da semana no meu blog.
Agora elas cresceram \o/
to feliz! hahaha
Obrigada pelo comentario no blog. :D
http://sil-makeup.blogspot.com/

Finíssimas Fashion disse...

Omg que sonho!! <3


Tem Sorteio no blog. Uma Paleta de Makeup 168 cores, participa! ♥
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bianca Condé disse...

Aí que paraíso... quero uma na minha cidade *-*

www.bybiancaconde.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que bacana a esmaltaria! Adorei os esmaltes que você escolheu, super lindos. O post ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Anônimo disse...

Oii
Nossa que tudo essa loja
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Júlia disse...

Para!!! Isso tudo é aqui perto de casa e eu nem sabia!!!!
Assim que eu tiver um tempinho vou lá conferir.. tava olhando as fotinhas e namorando alguns esmaltinhos que nunca vi na vida!! rs

Adoreiiiii Pâm!!!!
beijooos

Daniela Leonel disse...

Aí que legal essa esmalteria... eu adoraria conhecer.
Beijo
Boa quinta

Anônimo disse...

adorei! Uma pena não ter dado para ir... fica p/ próxima! bjos Livia guedes

Régia Targueta disse...

Chorei nas cores!
Não tem nada mais emocionante para uma mulher que entrar em uma loja com tantos produtos assim!
http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Que legal! A loja parece ser maravilhosa :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Kelly Santana disse...

Que linda a loja, vários esmaltes lindos.

Beijos ♥
By Kelly

Gothic Owl disse...

Ai, quanto vidrinho colorido um mais lindo que o outro, é de ficar doidinha numa loja dessa mesmo...rs

gothicowl.blogspot.com

Virginia disse...

OMG!! tones of colors!!! like a paradise!

Carol disse...

Esmalteria é uma tentação menina, ela foi uma louca por deixar vc escolher, mas provou que confia muito em vc haha'
Vou aguardar as unhas lindas que vc vai fazer com essas belezuras ^^
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Anônimo disse...

Que lindaaa, amei.

www.iasmincruz.com

Unknown disse...

Essa loja é um sonho, imagina eu nessa loja iria a falência kkk.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que amor de esmalteria!
Muito linda e ricaaa...amei!!!
Seguindo seu blog, retribui?
Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
Beijinhos
Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

Paloma Viricio disse...

Aiii que show! Acho que esse é o paraíso de toda mulher!
Beijos!
Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

Unknown disse...

Uma pena ser tão longe de mim, ficarei só na vontade rsrs

mary micucci disse...

OMG!!! amei essa loja.
http://marymicucci.com
@marymicucci

Unknown disse...

que SONHO de lugar, fiquei boba aqui! hehe
Beijos!
Blog May Makeup

Lucimar da Silva Moreira disse...

Pâm que loja linda quantos esmaltes lindos, você tem sorte de ter essa maravilha aí perto da sua casa, Pâm passando pra desejar uma ótima quinta-feira fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Fashion Jacket disse...

Geeeente, que lugar é esse?? :O
Qualquer uma piraria aí dentro.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Nathália Rafaela || Me+ disse...

MUITO BABADO AMIGAAAA *__* <3 CHOREI AQUI, QUERO UMA PRA ONTEM <3 :D
Vai gastar todas as suas economias e fazer as unhas todos os dias?? :D
Beijos minha linda! :)

Criei um canal no Youtube! O primeiro vídeo já está no ar, se inscreve e compartilha se gostar <3

Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

www.makesemais.com


Grazi Almeida disse...

Paaaam, eu quase fali nessa esmalteria kkkkkkkkkkkkk tudo muito bom!

Unknown disse...

Eu gostaria de entrar em contato com vcs donas dessa loja. espero respostas. obg

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t