quarta-feira, janeiro 22, 2014


Parceria: Colar com nome

25
Olá pessoinhas,

Hoje eu vim falar da parceria do blog com a loja virtual Colar Com Nome, que produz jóias personalizadas em Prata 925, Prata Banhada a Ouro 18k, Ouro 14k Amarelo ou Branco, e Acrílico. Oferece uma grande variedade de modelos. Grava qualquer nome, inclusive nomes com caracteres e letras especiais. Também produz colares com nomes em Russo, Grego, Hebraico e Árabe.

Quem nunca sonhou em ter um colar com seu nome que nem o da Carrie de Sex And The City!? *-----*
Eles me enviaram um colar e um chaveirinho, veio tudo bem embaladinho em plástico bolha. O colar nesta caixinha fofa e o chaveirinho nesta sacolinha transparente. 

Como vem dentro dessa caixinha super fofa, achei uma ótima opção para presente, sem contar que o colar em si é mega lindo e de uma qualidade excelente, o material é bem resistente. 

No site você tem a liberdade de escolher o modelo, o tamanho da corrente e o que vai ser escrito. O modelo que escolhi foi este: CLIQUE AQUI!
Ah, e todas as leitoras lindas do Chique a Toda Prova têm 10% de desconto em sua compra, é só usar o cupom PROVA. ;) 
Sempre curti esses colares com nomes e quando o meu chegou fiquei mega encantada. Estou usando pra caramba, não dá vontade de tirá-lo kkk.. Ele está fazendo o maior sucesso por aqui!

E aê, tá esperando o quê pra ter um colar lindão como este?? Rsrs


25 comentários:

Natália Sena disse...

Que colar lindo, super douradão.
O chaveiro é uma amor tbm :)

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Ariane C. disse...

Que lindo, parabéns pela parceria!
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

silvioafonso disse...

.


Interessante o seu projeto, Pâmela.
Gostei de tudo o que pude ver e ler
por isso vou seguir seu blog.

Beijos,







.

Fernanda Venâncio disse...

Que fofo, ameiii!!!

Bjoss
www.blogobabado.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns pela parceria
Obrigada pela visita
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

LoveT. disse...

Lovely Necklace ,you look wonderful!
follow new ,mind follow back?

kisses :)

Unknown disse...

Adoro esses colarzinhos com o nome *u* é a coisa mais fofa do mundo :3 Parabéns pela parceria amada <3 que você consiga muitas nessa jornada de blogar :D

http://www.bemodelblog.com/

Thais Terra disse...

Lindo o colar! Eu tinha um com meu nome, mas arrebentou :/

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

SAMIFOBIA disse...

Fofura!

*-*

Beijocas,
www.samifobia.com.br

Daniela Leonel disse...

Super lindo, eu adoro esses colares com nome.
Beijo
Boa quinta

Unknown disse...

Adoro colares com nomes, acho lindo!
Parabéns pela parceria!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

David Costa disse...

Parabéns pela parceria! O colar é divino!

David - Leitor Compulsivo

Fashion Jacket disse...

Amei, Pam. Tambem quero muito pra mim hahaha parabens pela parceria
=]


Beijos
Nathalia ♦ Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Régia Targueta disse...

Que delicadeza!!!!!
Parabéns pela parceria!

http://www.powerinred.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pela parceria , amei o colar.
Seguindo,beijos;
http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns pela parceria.
Eu sempre achei lindo colar com nome!
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
>>Insta @blogjananogueira

Júlia Evelyn disse...

Ficou uma gracinha em você! Que batom bonito hein??

http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei a parceria e ficou lindo o colar!
BJS
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Daniymendes disse...

Nossa que legal heim. ainda não conhecia a loja Parabéns pela ótima parceria. O chaveiro tbm é um mimo, sou apaixonada ^3^ por chaveiros!! Seguindo o lindo blog.. beijinhos coloridos

…….✬██████___██████✬✬
….✬████████✬████████✬✬¸
…✬███████████████████✬✬
..✬██████_Dany's Place_████✬✬
….✬██████████████████✬✬
….._✬███████████████✬✬✫
…..___✬████████████✬✬
……._____✬███████✬✬
……._______✬████✬✬
…….________✬██✬✬

¦ Blog Dany's Place

¦ Tutorial e Dicas

¦ Fan Page

¦ Instagram

Unknown disse...

Lindo Pâm! Parabéns!
Bjxxx

Unknown disse...

Que parceira gostosa... adorei ver o teu lindo colar...


Bjs

Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Blog da Reh disse...

Ai que fofooo
acho tão lindinho isso :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Professora Daiane disse...

Oi que blog lindo, parabéns!!! Adorei vou te seguir, e esse é meu blog http://daicas.blogspot.com.br/ você é chique mesmo!

Paula Lopes disse...

Lindo demais, e o chaveiro?! Que fofura! Indo correndo conhecer a loja. Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Tamires Cipriano disse...

Oi amiga, tudo bem?
Que chique hein!
Adorei mesmo e vou conferir a loja haha, vi um coração metade aliás e adorei ele perfeito e ainda com nome meu e outro com o love vai ficar bacana XD
Ficou lindo Pâm, parabéns pela parceria.

Beijos
De tudo um pouco da Thá

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t