quinta-feira, março 20, 2014


Curso de Maquiadora Profissional (Nível Básico)

23
Olá pessoinhas,

Pois é, mais uma vez dei uma sumidinha, maaaaaaaas pelo título já deu até pra saber o porquê! Então, nem preciso dizer que foi por uma BOA causa né kkkkkkkkkk.. Cara de pau!? Imagina :P lálálá... ♪♫

Bom, no dia 24/02/14 eu comecei um Curso de Maquiadora Profissional de Nível Básico que é oferecido pela Fundação Educacional Antônio Dadalto (FEAD) que pertence ao Projeto Capacitar aqui do meu Estado (ES) e teve como Professora/Instrutora a Maquiadora Profissional Tatiana Freitas.
Enfim, o curso acabou ontem, dia 19/03/2014 e a carga horária foi de 50 horas (segunda à sexta, de 13 às 17h).

Gente, aprendi técnicas que nem sonhava como fazer ou fazia totalmente errado kkkkk, sem contar os truques para se obter uma pele perfeita numa maquiagem, tipos de iluminação e sombreamento para cada tipo de rosto, escolher o tom certo de base (coisa que vejo geral errando e acha que tá abafando ¬¬’).

Seguem abaixo o que puder ver/aprender lá no curso:
* Maquiagem Diurna;
* Maquiagem para Pele Madura;
* Maquiagem Noturna;
* Maquiagem Pele Negra;
* Técnica de Sombra em degradê;
* Maquiagem de Noiva, Noivo e Daminha;
* Técnica da Pele da Kim Kardashian;
* Maquiagem Pin Up.

Agora deixo com vocês algumas das maquiagens que fiz lá. Digo algumas, pois esquecia de tirar foto assim que terminava, a empolgação era tanta que acabava esquecendo! #Raiva kkkkkkkkkkk.. Bom, chega de blá blá blá e vamos as fotinhas:


Maquiagem Noturna (modelo: Renata Rampinelli)
Maquiagem Pele Negra e técnica da sombra em degradê (modelo: Verena Soares)
Maquiagem de Noiva (modelo: Sara Moraes) 

Maquiagem Inspiração – Me inspirei NESTA maquiagem da Bia Andrade (modelo: Cristiane Xavier)
É claro que as makes não estão perfeitas, pois foi a primeira vez que reproduzi as técnicas, sem contar que ainda sou uma aprendiz ;). Espero que tenham gostado!
E, quem sabe agora eu não começo a postar minhas makes, é claro, se eu não sair com cara de concha nas fotinhas tá!? Kkkkkkkkkkkkkk

Meu agradecimento:
Quero agradecer, primeiramente, a Deus, por ter me sustentado, dado forças, guardado e me capacitado. Também ao meu marido e pais por terem me dado total apoio e incentivo. Às minhas modelos (Giovana Heleno, Mãe, Renata Rampinelli, Verena Soares, Sara Moraes, Thamara Guerra e Cristiane Xavier) por terem me socorrido e também paciência. À Patricia por ter disponibilizado o espaço para a realização do curso. E, agora sim, a queridíssima Professora Tatiana Freitas pela sua dedicação, paciência, carinho e amizade.
Também quero agradecer a TODAS as coleguinhas de curso, como diz Kamilla: a turma mais que TOP! Todas se esforçaram e conseguiram \õ/! Muito obrigada pela amizade de vocês, podem ter certeza que vocês irão fazer muita falta (não, não estou chorando! É só um cisco chato que está me incomodando aqui :S). Oh, bora marcar logo pra gente se reunir de novo! Já tô com saudades meninas hehe..


Agora pra fechar com chave de ouro, fotinhas do último dia de curso: 

23 comentários:

Michellen Augusto disse...

Ai que Delicia!!!!! Também queria fazer um curso de maquiadora profissional mas pelo tempo não tem como. Adorei as makes, principalmente a colorida, linda!!!

spero sua visitinha no meu cantinho também!!!

Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.com.br/

Natália Sena disse...

Gostei muito da maquiagem noturno, minha favorita!

CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, UM KIT DE CRESCE PELE OU 30% DE DESCONTO NA LOJA SILICOMANIA MAX: http://bit.ly/1cfg5LF

Anônimo disse...

Adoreeeei Pâm

Fernanda Venâncio disse...

Adorei as makes, ficaram bem legais flor!!!!

Bjoss
www.blogobabado.com

Daniela Leonel disse...

Sabe que eu sempre quis fazer um curso de maquiagem, mas na minha cidade nunca acho.... super parabéns.
Beijo
Boa sexta

Margareth Gervason disse...

Que legal adorei ver tudo.
Belo curso e bom resultado
Ótima sexta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Re_becah disse...

ai que máximoooo
a regra é esfumar suuuuper bem :)

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Paula Lopes disse...

Sou doida pra fazer! Parabéns! Amei os resultados e também o lanchinho kkkkk' Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Giovana por Giovana disse...

Que lindo.... MInha Irmã de profissão 2 vezes agora rsrsrs, amei passar esses dias com você... O sucesso é certo pois vai ser fruto da sua dedicação que (eu vi) é federal...

Parabéns!!!!

Jessica Carvalho disse...

Parabéns princesa !
Foi a maior alegria que eu tive quando tirei a minha formação !!

Finalmente - Primavere is here <3
http://www.euviquetuviste.com/2014/03/welcome-spring-must-haves.html

Cássia Tamires disse...

Que liiiiiiiiiindas as tuas maquiagens gatinha, adorei todas, principalmente a de noiva. Parabéns pelo curso, por essa evolução e determinação. Continue assim!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Pâmela Lepletier disse...

Que lindas as makes, amei a última!
Bem legal sempre quis fazer curso de make.
Adoorei as últimas fotos, fecharam com chave de ouro, hmm salgadinho! rs

http://www.pamlepletier.com/

De Carona Na Moda disse...

Sou doida pra fazer um curso.
Beijos
www.decaronanamoda.com

Mah Dantas disse...

Parabéns pelo curso, aprender sempre é bom né.
Os makes ficaram maravilhosos, mas o meu favorito foi o make inspiração, ficou perfeito!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Bettina Blanco disse...

Que maquiagens lindas! fiquei encantada! parabéns pelo curso! é sempre bom estarmos nos atualizando no ramo da moda e beleza! tenho muita vontade de alguma hora fazer um curso de maquiagem tbm!

Beijos!

http://bettinablanco.blogspot.com.br/

Gabrielly Rosa disse...

Que delícia, quero tanto fazer um.

Beijos e um ótimo FDS, G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Maria Emília França disse...

Que linda as makes que você fez, eu adorei a terceira make ficou perfeita. :a
foi por uma boa causa que você sumiu, ta perdoada, hahahahaha
Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

Carol disse...

Que lindas as makes, adorei a da noiva! Tb estou fazendo um, mas é duas vezes na semana! Tô apaixonada amiga *-*
Vamos esperar makes suas aqui!
Beijos ♥

kamila kristine disse...

Aiiii q lindo amiga, nossa turma é mais do q TOP...... Foi muito especial conhecer todas vocês s2

Thais Terra disse...

Que legal o curso! Sou doida pra fazer :/ Quase entrei uma vez no Senac, mas não tinha tempo.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Fashion Jacket disse...

Quero muito fazer um curso também!!! Deve ser ótimo.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Júlia Evelyn disse...

Que lindas makes!! Amei os "temas"!

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Roberta disse...

Pâm que lindaaa, adorei as tuas makes, parabéns, menina a prática é que leva a perfeição e para as tuas primeiras já estão lindonas. Parabéns.
Beijooos e ótima semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t