quarta-feira, maio 14, 2014


Frio na Barriga (Gio Antonelli) – Hits Speciallitá

23
Olá pessoinhas,

Há duas semanas e meia, eu, finalmente, consegui o tão desejado “frio na barriga”! êêêêê \õ/
Depois de uma longa espera (precisei entrar numa lista de reserva kkkkk), hoje tenho um pra chamar de M E U <3 

O “bixim” é tudo isso e mais um pouco que até dispensa comentários. Estou mega encantada neste azul! *---------*
Eu passei duas camadas, ele é cremoso e tem um acabamento semi fosco, mas nas fotos eu estou com top coat.
Gente, agora a melhor parte, ele tem uma ótima pigmentação e uma excelente duração. Ele ficou intacto nas minhas unhas durante uma semana, mas ele teria ficado mais se eu não fosse dona de casa ¬¬’ kkkkkkkkkkk.. Sério! Lavei muita louça, roupa, arrumei casa e mesmo assim só descascou uma pontinha em uma única unha, e como a pessoa aqui não consegue ficar com esmalte descascando (mesmo que uma pontinha imperceptível) e nem ficar com um mesmo esmalte por muito tempo, eu tirei! Mas, estou pensando seriamente em usá-lo este final de semana novamente :P hahaha 
Eu sei que tem váááááários esmaltinhos semelhantes e mais baratinhos, mas nada como matar a vontade de ter o famosinho em questão!
Desta coleção eu também quero o Prazer, não vejo a hora de chegar o meu! ^^

Pra quem é do Espírito Santo, eu adquiri o meu na Esmalteria Rainha que fica na Rua Nelson Monteiro, 59, Ibes, Vila Velha.



23 comentários:

Anônimo disse...

Unhas lindíssimas! Fiquei apaixonada pela cor...
✽ la petit isadora

Anônimo disse...

um azul intenso e que transmite muita energia! amei!
beijo

http://princessandfashion.wordpress.com

Ednéia Oliveira disse...

Lindão!

Ainda não encontrei dele em Vitória...estou esperando ansiosamente para comprar na feira, rs
bj
Ednéia
www.charmemakeup.com.br

Meu mundo rosapynk disse...

Post maravilhoso...AMEI a esmaltação!
Lindo azul!!!!!
http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Beijocas

Valquíria Novaes disse...

Ahhhhhh #todasquerem hahahahah
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olha o poderoso aí, lindo!
Beijos!!
-Vem participar do sorteio do blog!
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

Margareth Gervason disse...

ESTA COR FEZ MUITO SUCESSO NÉ?
ACHEI UM DA TB IGUALZINHO, MAS TENHO TRAUMA DE AZUL PQ MANCHAM AS UNHAS..KKK
Ótima sexta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Leya Reis disse...

Nossa ele é lindo mesmo, pena que não tenho costume de usar esmalte tão forte, mas vou tentar, quem sabe não gamo!!!hehehe

Bjinhos
www.leyareismk.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou linda! Realmente tá dificil de comprar ele rs
Ótimo final de semana!

www.blogdaamandagonzaga.blogspot.com
:)

Enteddyada disse...

Adoro esmalte azul e esse tom ficou lindo. Adorei o blog e claro que já estou seguindo, bjs!
Teddy
http://www.enteddyada.com/

Andreza Hoffmann disse...

Linndo este tom!!

Unknown disse...

Esse azul é maravilhoso!
Sua esmaltação ficou linda, amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Anônimo disse...

After checking out a few of the blog posts on your blog, I seriously
appreciate your way of writing a blog. I book-marked it to my bookmark website
list and will be checking back soon. Please visit my website as well and
tell me your opinion.

Also visit my blog :: Pure Green Coffee Bean Extract No Cellulose

Anônimo disse...

A cor é lindaaa, e virou o sucesso.
Todo mundo quer ou tem.

www.iasmincruz.com

Paula Menezes disse...

Também to querendo um, mas como é difícil encontrar né? rs
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Fashion Jacket disse...

Pam, tirei esse esmalte hoje. A cor dele é linda né?


Beijos
Nath - Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

LoveT. disse...

Amazing Colour!

kisses

Natália Sena disse...

Esse esmalte é realmente lindo, está explicado o burburinho.

www.rockcomluxo.com

Priscilla Castro disse...

Oi Pam!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto tempo hein guria!!! Vim aqui falar com vc que mudei o endereço do meu blog,
agora ele está em http://cacommeusbotoesblog.blogspot.com.br/

Como vc era seguidora do antigo, queria pedir pra seguir nesse tbm.
Mto obrigada amiga!!
Bjos!!!!

Coisinhas de Nany disse...

kkkk To pra ver um esmalte mais concorrido que esse kkkkk

Eu comprei o meu fazem umas duas semanas mas ainda não consegui usar uhauhauha

Coitadas das minhas unhas estão sofridas.. Não consigo passar um esmaltinho se quer nelas kkkkk

Mas este azul é divo mesmo neh.. Comprei outras cores da coleção tbm e to super ansiosa para usar todos uhauhauha

Ficou lindo nas suas unhas >.<


Bjuuuuuu

Ideia Substancial disse...

Nossa, que cor linda! Nas suas unhas então, ficou show!!! Amei. Bjoooooooo

Lari Moreira disse...

Boa noite! como vai?
Esse azul é muito lindo, bem coradinho.. amo azul forte assim

Avisando que tem nova postagem, confere?
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Beijos, Deus abençoe

Pam Dal Alva disse...

Essa cor está muito em alta em..
Achei essa coleção aqui perto de casa mais não pago $ 3 reais em um esmalte kkk

Desculpa pela demora.
Kisu
www.eraoutravez.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t