quarta-feira, junho 11, 2014


Inspire-se: Esmaltações para Copa 2014

34
Olá pessoinhas, 

Alguém aí ainda está sem saber o que fazer nas unhas para a Copa? Se, sim, continue aqui que hoje eu trago 4 esmaltações diferentes que fiz em mim, mas que podem servir de inspiração pra você!

Mas, antes de mostrar as unhas, vou mostrar os esmaltes que usei pra fazer todas esmaltações. Na verdade usei duas coleções: a Brasileiríssima da L’Apogée e Vai Brasil da Realce, a primeira eu ganhei da M&R Distribuidora de Cosméticos e Perfumaria no encontrinho do blog Papo Batom e a segunda eu ganhei da Dailus na Hair Brasil. Ambas são lindas e super combinaram juntas #InLove :D 
Agora sim, as esmaltações:

Para a mais discreta, mas que não dispensa um brilho!
Para quem quer uma esmaltação que dê pra usar na Copa e em qualquer outra ocasião!
Para quem quer entrar no clima de Copa meeeeeesmo!
E, para quem não dispensa uma unha colorida, bem alegre e com bastante brilho! (#Eu)

Bom, antes que me perguntem por que eu fiz 4 esmaltações... É porque eu sou uma pessoa indecisa e não sabia qual escolher, então resolvi fazer os “modelinhos” que estavam em minha mente pra daí sim escolher uma, mas pensando bem, dá pra fazer todas essas durante a Copa toda, não é verdade!?

Então, espero que sirvam de inspirações pra vocês! Optei por unhas mais fáceis de fazer pra não ter desculpa viu! Caso façam, me mandem a fotinha ou o link que eu quero ver! *---------*



34 comentários:

Amanda disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh.. adoreiiii.. sou apaixonada por azulll.... Está lindo....
bjuss


http://cantinhodaamanda.com/

Geovana Coimbra disse...

Eiii amei todas as opções de esmaltes e estilo das unhas! Cada uma mais linda que a outra! amei Amei.... Beijos linda!!

Jana Nogueira disse...

Ameiii as inspirações, principalmente a penúltima.
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Paula Lopes disse...

Lindos esmaltes e dicas de esmaltações! Ainda não escolhi qual vou fazer mas suas inspirações ajudaram muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Mônikita disse...

realmente as cores da bandeira do Brasil são lindas né mas prefiro usa-las separadamente srsrsr

Nação Esmaltada disse...

adorei as combinações, super no clima
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Pâmela Lepletier disse...

Eu achei bem bonitas, mas como não vou ver jogo e torcer acho que nem vou colocar nada..

http://www.pamlepletier.com/

Valquiria Novaes disse...

Bem bacana, adorei!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br

Ízis Miranda; disse...

adorei as inspirações Pâm, ainda nem sei o que farei.

beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Francieli Perez disse...

Sou mais essa última, acho que vou tentar fazer haha
fashionemcores.com

Carol disse...

Todas lindas amiga, vc arrasa! Amei a terceira *-*
Beijooos ♥

Bettina Blanco disse...

ei pâm!
adorei os esmaltes e as combinações que vc fez! a azul com brilhos foi minha favorita!
Sou de Vitória - ES!

Beijos!

http://bettinablanco.blogspot.com.br/

Mônica Raquel disse...

Que unhas mais lindas, eu amei demaissss...
Ficou perfeito!!!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Fabiola Keffer disse...

Ameiiii as inspirações, beijos

Mah Dantas disse...

Adorei as inspirações, todas lindas!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Lucimar da Silva Moreira disse...

Belíssimas as cores um arraso as cores do nosso pais, Pam bom final de semana beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Gabrielly Rosa disse...

Só dá copa do mundo.
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Flor de Maracujá disse...

Que giras, adorei :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Fashion Jacket disse...

Adorei as unhas!! Super legais.

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Daiana Angel disse...

Que fofura suas unhas Pam.
Com certeza ou usar como inspiração, lindas!

Beijocas,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Suzana disse...

Que lindas!! Uma mais fofa que a outra!! Amei!! ♥

Ronny Albuquerque disse...

ficaram lindas
adoreei
beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Lindas unhas, adorei várias!! *o*

Natália Sena disse...

Bem variadas e simples, gostei.

www.rockcomluxo.com

Camila Lima disse...

Amei todas as inspirações, super lindas
Conheci seu blog no grupo do face, já estou seguindo retribui?
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Iasmin Cruz disse...

Eu amei as unhas, super lindas e inspiradoras.

www.iasmincruz.com

LoveT. disse...

Wow cool! Love it :)

kisses

Daiele Patricia disse...

Ameii teu blog flor!
Dá uma passadinha lá no meu, acredito que você vá gostar, estou retomando com tudo!
♥♥♥ http://daielepatricia.blogspot.com.br/

Camille disse...

que lindo esse azul com bolinhas amarelas
bjs

Sachê e Bombom

Carol disse...

Oi Pam!
Lembra de mim? Espero que sim, andei sumida, mas agora estou voltando com meu blog.
Adorei passar pelo seu cantinho ^^

Beijos

cantodecah.blogspot.com.br

Paula Menezes disse...

Essa coleção da realce tá linda demais mas não encontrei :(
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Maria Emília França disse...

ADOREI as esmaltações, bem no clima da copa do mundo! A minha preferida foi a ultima e a segunda, gostei mesmo e vou tentar fazer uma nas minhas unhas bem legais tbm!
Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

Mércia L disse...

Ameeeei, cada uma mais bela que a outra! A ultima então...
Seu blog é muito bonito.
coffeecomsugar.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Lindas mesmo.... adore.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t