quinta-feira, junho 05, 2014


Resenha: Leite Ceramidas – Ervas Naturais

16
Olá pessoinhas,

Hoje eu trago uma resenha de um produtinho para as nossas madeixas! êêêêêê \õ/
Tem um tempinho que não falo sobre, né!? Mas, hoje eu compenso esse tempo todo, porque, vou logo adiantar, o “negócio” é bom viu! hehe :P 
Descrição do produto: As Ceramidas consistem em uma cera proteica, amida H3 que fortalece a medula do fio. O Leite Ceramidas é ideal para proteção capilar antes da piscina, sol e mar. Sem contar que pode ser utilizado diariamente como leave-in. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. 
Eu ganhei o Leite Ceramidas da Ervas Naturais no encontrinho do blog Papo Batom, ou seja, estou usando há 3 meses sempre que faço fitagem. Gente, ele é perfeito pra isso!  #AlôCacheadasDePlantão
Ele é super leve, com isso não pesa o cabelo e não tira o volume – que adoooro – dos fios, sem contar que deixa o cabelo super macio e com um brilho lindo. Tem um cheirinho suave, bem gostosinho!

Vejam abaixo uma fotinha minha. Percebam o brilho dos fios e principalmente os cachinhos bem definidinhos, isso tudo por causa da fitagem que fiz neste dia utilizando o Leite de Ceramidas ^^
Resumindo, tô adoraaaaando e estou MEGA triste porque tá no finzinho (só dá pra fazer mais uma fitagem com ele :/


E aê, meus amores, gostaram da resenha? Já conheciam este produtinho?


16 comentários:

Unknown disse...

hum gostei do post, e achei interessante o resultado que o produto dá! Beijos linda!

Margareth Gervason disse...

Eu adoro esta novidades, se vc usou e aprovou a gente fica doía para usar. :n
Ótima quinta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Anônimo disse...

Nossa. Eu tenho e amoo! Adoro o cheirinho!

http://fashionelas.blogspot.com.br/

Mayara Vasconcelos disse...

Resolvi me desapegar do Casulao, que tinha mais de dois anos que só usava ele. Essa semana coloquei o meu creme "igualzinho ao seu" na cômoda para usar e só to esperando a vontade de lavar o cabelo para experimentar ele. Valeu pela resenha :D

Djhonatan Soares disse...

Ficou linda, imagino o cheiro, porque os produtos são tão cheirosos! :*

Ariana Duarte disse...

Ganhei umas amostras dele na Beauty Fashion Fair e tbm estou amando... ele é bom demais!!!
Beijos!!!

www.makeupmetall.blogspot.com

Valquíria Novaes disse...

Não conhecia, bem bacana!
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu usei e aaameiii!!!!Beijos!!!

FABIOLA KEFFER

Unknown disse...

ummm q legal, meu cabelo é liso mas qndo vou à praia de noite patinar sempre sofro com a maresia, estava precisando msm de um produto leve. ;) amei a resenha Pam. Saudades :a

Unknown disse...

estava precisando de um produto assim. Qndo vou à praia patinar e noite o cabelo sofre com a maresia. Por ser liso, acho que não vai pesar. Vlw Pam. Amei a resenha. SAUDADES :t

Anônimo disse...

Eu não conhecia, mas paree muito bom.

www.iasmincruz.com

Leya Reis disse...

Eu estou usando também e amo, está sendo muito bom para os meus cabelos, já estou com dó pois está na metade...buáaaa...rs
Amei a resenha!!!

Bjooo
http://leyareismk.blogspot.com

Pam Lepletier disse...

Gostei da review, nunca vi o produtinho por aqui.

http://www.pamlepletier.com/

Unknown disse...

Nossa, que maravilha esse produto.
Muito bom encontrarmos produtos que nos agradam né?

Adorei a resenha! Recebi produtos MARAVILHOSO da marca também.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Hellz. disse...

Não conhecia, mas parece ser um ótimo produto.

beijo

Flavio de Holanda disse...

Amiga, esses produtos são maravihosos, minhas modelos e misses usam e ahazam nas passarelas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t