segunda-feira, julho 21, 2014


Resenha: Sabonete em Barra e Spray Corporal Perfumado Acerola e Morango - Natura

15
Olá pessoinhas,

Hoje eu trago mais uma resenha de produtinhos que ganhei no encontrinho do blog Papo Batom!
Os produtinhos da vez são o Sabonete em Barra e o Spray Corporal Perfumado que a Natura lançou já tem um tempinho da linha Tododia de Acerola e Morango
Descrição do produto: Contém 5 unidades de 90 g cada. Glicerinado, com fórmula emoliente que promove sensação refrescante e ajuda a despertar os sentidos. Sua composição, rica em agentes de limpeza de origem vegetal, forma uma película protetora sobre a pele. Fragrância frutal refrescante inspirada na combinação de acerola e morango. Preço sugerido: R$ 13,50

O que achei: Faz bastante espuma e percebi que hidrata legal a pele, não senti o cheirinho de acerola e nem de morango, mas eu adorei o cheirinho levemente adocicado e cítrico dele! O maridão se amarrou e disse que é pra eu comprar sempre huahuahua.. Então, tá né! ;)


Descrição do produto: Contém 200 ml. Para complementar os rituais diários de cuidados pessoais e torná-los ainda mais prazerosos, Natura Tododia desenvolveu o Spray Corporal Perfumado. Sua fórmula leve perfuma e refresca a pele e pode ser reaplicada sempre que desejar, prolongando a deliciosa sensação de pós-banho. Fragrância frutal refrescante e muito feminina inspirada em acerola e morango. Preço sugerido: R$ 38,00

O que achei: Tem um cheirinho doce e levemente cítrico, é bem refrescante, ótimo para ser usado no verão. Uso sempre após o banho e a duração na pele é fraca mas, sempre aplico um pouco na pontinha da gola da blusa #FicaDica e daí o cheirinho dura cerca de 5 horas. A embalagem é de plástico e é ótima pra carregar na bolsa.

Gostaram da resenha, meus amores? Já conheciam os produtinhos?


Pra quem é do Espírito Santo, e quer adquirir os produtinhos da Natura é só entrar em contato com a Larissa pelo face! ;)


15 comentários:

Thais Terra disse...

Adoro os produtinhos da Natura! Esse spray minha mãe comprou, mas de outro aroma e é ótimo.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

LoveT. disse...

Love the Packaging ,looks yumm :)

kisses

Andreza Hoffmann disse...

Eu uso um desses spray de cereja, é uma delicia.. eu adoro! Aiii os sabonetes da natura eu ja testei vários e eu sempre amo :t

Natália Sena disse...

Eu pedi esse mas estava em falta, acabei comprando o de cereja e avelã que é mais doce, ótimo pro inverno.

www.rockcomluxo.com

Margareth Gervason disse...

Natura é tudo de bom eu adoro.:n
Ótima semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos!♥♥♥

Leya Reis disse...

Os produtos da Natura são excelentes eu adoro, esses eu também tenho são maravilhosos!

Big Beijo
www.leyareismk.com

Morena disse...

Amo os produtinhos da Natura! São sempre cheirosinhos e muito hidratantes!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Aline Souza disse...

Oi Pâmela,

Adorei a resenha, comprei o sabonete liquido da linha e eu adorei!
Bjos e Braços... ;***


http://vialiesmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Eu adoro tudo da natura e acho que já usei este cheirinho
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 5ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Anônimo disse...

Eu tenho esse mesmo kit da Natura. Adoro usar o spray após o banho antes de dormir. O cheiro é suave e cítrico. Adoro!

www.fashionelas.com

Hellz. disse...

Adoro esse spray!
uso pra trabalhar. Tenho quase todos da linha HAHAH viciei

beijo

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei os produtos, parecem ser bons!

Beijos,
placestyle.com

Ideia Substancial disse...

Deve ser cheiroso demaissssssss, ainnn quero experimentar, vou procurar. Bjoooooooooo!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Pâm amei a resenha deve ser uma delícia o sabonete, se é Natura é tudo de bom, Pâm beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Daniela Leonel disse...

Eu adoro os sabonetes da Natura, esse eu ainda não experimentei, mas valeu a dica.
Beijo
Boa semana

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t