segunda-feira, novembro 24, 2014


Coquetel de inauguração – Presidium Jeans

17
Olá pessoinhas,

Na última quinta-feira, 20/11, teve o Coquetel de Inauguração da nova loja conceito Presidium Jeans no Boulevard Shopping em Vila Velha/ES.
A loja está lindíssima e o coquetel foi recheado de gente bonita e simpática!


O espaço está um charme só, super moderno e com um toque industrial! E para isso foram usados materiais como aço, alumínio e bastante madeira, sem contar as peças antigas que deram uma sofisticação retrô ao lugar. Reparem nos detalhes das fotos! *.*




Como sempre rola muita foto e selfão com os bloggers :D!


A loja está um espetáculo e a coleção de verão 2015 está maravilhosa!
Desde já quero parabenizar os franqueados Caroline Croce e Leonardo Bueno pela recepção, adorei  poder participar dessa nova etapa da vida de vocês. SUCESSO!!! ;)

Fotos: Ciro Trigo (Café Del Marco)


E pra você que é do ES, não deixe de fazer uma visitinha na loja, você vai amar! rsrs


17 comentários:

Unknown disse...

está td lindo, passei lá sábado. O post ficou lindo, td mt bm apresentado (como sempre) bjs

Daiana Angel disse...

As peças parecem estarem lindas, achei muito fofas as fotos do coquetel.
Arrasando sempre PAM :)


Beijocas,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Thais Terra disse...

A loja parece ter coisas lindas! Gostei das fotos :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Margareth Gervason disse...

Que loja linda, adorei o post :n
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Dani-se disse...

Ai que tudo. Amei. Seu blog é muito fofo, adorei tudo por aqui.
Beijinhos no coração
Dani

(http://www.daniellaguedes.com.br/)
@_danielaguedes

Jéssica Pedrotti disse...

Que legal a loja! Adorei a decoração, super casual e moderna.

Beijos.

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Carol disse...

Essas peças rústicas dão todo um charme a mais ao ambiente, eu acho lindo demais!
Beijoos ♥

Unknown disse...

Uau que show que ficou. Bjokass
www.belasebellas.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Pâm belíssima a loja, beijos.
Blog /Fan Page / Twitter /

Paula Lopes disse...

A loja está linda, realmente um espetáculo! Amei as fotos. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as fotos! As peças são lindas *-*
Beijos!
morandocomele.com

LoveT. disse...

What a fantastic Event! The Pics are gorgeous :)
kisses

Hellz. disse...

mas que inauguração chique ;O

beijo
beinghellz.blogspot.com

Unknown disse...

Que chique essa loja, gostei!
E as peças parecem serem lindas... beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Simara Pink disse...

Que loja chic, adoraria que ela fosse na minha cidade, amei as fotos.
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

Andreza Hoffmann disse...

Que mulherada chique.. amei as fotos!! :t beijo.

Pamela Frantesca disse...

Ei linda, não sabia que vc era Capixaba, eu tbm sou!!!
Poxa, perdi essa inauguração. Últimas semanas de aula da faculdade!

Vem conhecer meu Blog: http://blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t