segunda-feira, dezembro 08, 2014


Make azul inspirada na Bia (Boca Rosa) *.*

14
Olá pessoinhas,

É com muita alegria que trago uma make que eu fiz, inspirada numa make que a goxxxxxxxxxxxxxxxtosa da Bia, do Boca Rosa, fez! :D

É uma make super fácil e tranquila de fazer e o melhor, é com a famosa Paletinha de 120 cores A que a maaaaaaioria das meninas tem hehe..


Agora assistem o vídeo da Bia e façam vocês também! ;)


Eu sei que a minha não tem nem comparação com a da Bia, maaaaaas nada como se inspirar em quem você ADMIRA muito e ainda conseguir um resultado legal!!! *---------------*

O que vocês acharam meus amores?



14 comentários:

Be Model disse...

eu AMO make azul, é claro que precisa saber fazer, a sua ficou linda <3 e a Bia sempre srrasa né?! Adoooro

http://www.bemodelblog.blogspot.com.br/

Daniela Guedes disse...

Adoraria conseguir me maquiar assim. Sou um desastre! Ficou linda gata.
Beijinhos no coração
Dani!

Phases of the moon
Instagram
Fan page

Mah Dantas disse...

Amei seu make e a combinação de cores ficou perfeita!
Beijos Pâm!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Perfeita sia make amei.
:n
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 3ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Nathália || Fashion Jacket disse...

Ficou linda. Amei o olho azul e o lábio bem delicado ♥


Beijinhos
Nath || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Thamiris Monteiro disse...

Inspiração é tudo e é assim que aprendemos. Parabéns Pâm. Bjokass
www.belasebellas.com

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ficou lindo demais o make nota 1000 beijos.
Blog /Fan Page / TSU/

Paloma Viricio disse...

Estava sumida, hein? Adoreii a make! Ficou muito bonita...azul, amo!
Beijos!
Monólogo de Julieta

Carol disse...

Eu vi essa make e lembrei de muitas amigas que tem essa paletinha e hoje em dia estão com elas paradas. Ficou linda sua make Pâm, adorei ^^
Beijoos ♥

Hellz. disse...

Minha cor preferida pra esmaltes e maquiagem é o azul! Acabo naturalmente só usando sombras nessa tonalidade HAHAH

a sua tá linda

beijo
beinghellz.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Simplesmente um espetáculo, amei sua make! A poucos dias passei sombra colorida na parte inferior e achei incrível, agora vou tentar ousar mais depois que vi sua postagem. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Re_becah disse...

ficou a caaara do verão :D
Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

Instagram: @re_becah

Canal do YT: youtube.com/blogdareh

Fanpage: facebook.com/blogdareh

Beeeijooos da Reh,

www.blogdareh.com.br

Morando Com ele disse...

Adorei! Esse detalhe do roxinho nos cíios inferiores ficou lindo *-*
Beijos! =*
morandocomele.com

Anônimo disse...

EU ADOREI FICOU SIMPLESMENTE LINDO! ESSE MAKE SERVE PARA TODOS OS TONS DE COR DE OLHOS E CABELOS,ARRASOU BIA!!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t