quarta-feira, abril 29, 2015


Encontro – Papo Batom 2015

12
Olá pessoinhas,

Quem acompanha o meu Instagram (segue lá) ou a Fan Page do blog (curte lá) já sabe que no Domingo, 19/04, teve o 3º encontrinho de blogueiras do ES organizado pela querida Márcia Heringer do blog Papo Batom e muitos sabem que sempre aproveitamos a ocasião para comemorar o aniversário do blog dela também. Como sempre pude rever minhas “colegas de trabalho” e conhecer, pessoalmente, outras hehe.

Vamos às fotinhas do que rolou por lá:

A decoração ficou, mais uma vez, por conta da Studio Decorato. Como sempre, arrasaram! Ficou tudo muito lindo e charmoso. 
Mesa das gordices *---* Os minis cupcakes foram feitos pela Sweet Julia Doces!
Cada mesa tinha essa decoração fofa ^^
As meninas adoraram esse cantinho, tanto para tirar aquela selfie no espelho quanto para retocar a make ;)



Lá tinha dois stands, um da Expressão Facial e outro da Indice Tokyo
Eles aplicaram cílios postiços nas meninas e foi um sucesso! Os cílios são naturais, sem contar a cola para cílios que já é o queridinho de todas e é o primo baratinho da famosa DUO *---*. A marca também tem outros produtinhos e eu estou muito orgulhosa dela porque é da minha terrinha :D

 Gente, fiquei mega encantada com os produtinhos da marca e principalmente por saber que são à prova d’água! Adorei tudo *----*


Também tivemos um DJ, que tocou de tudo! Até arrisquei uns passinhos com a galera lá kkkkk.. 
Yagho Matheus (filho da Márcia Heringer)


Também aproveitei pra tirar várias fotinhas lá, vejam algumas delas:


A anfitriã fez questão de tirar fotinha com as amiguinhas que a ajudaram no evento e eu, é claro, tava nessa! :D hehe 
Amanda Pila, Eu, Grazi Almeida e a Anfitriã (Márcia Heringer)


Agora vamos ao momento mais esperado do evento: a hora dos sorteios! 
Gente, olhem só quantos mimos <3


Tivemos “duas rodadas” de sorteios e eu ganhei as duas! Uhuuuuul #asorteestavadomeulado
Só que eu só tenho uma fotinha dos que ganhei :/ 
   Ganhei uma squeezer da Presidium (foto) e uma necessaire da Tracta com dois batons e um demaquilante dentro (vocês verão tudo o que ganhei em outro post)


Fora os sorteios, todas as blogueiras (os) ganharam brindes *----*


Bom meninas, pro post não ficar maior do que já ta, eu vou fazer um post à parte pra mostrar tudo que ganhei no encontrinho e depois vamos ter muitas resenhas! Êêêêêê \õ/


Agora segue a listinha das empresas que contribuíram para que este evento pudesse ser esse sucesso todo que foi:

Tracta (Rita Jeferson)
Eudora (Wilmara Guasti)


Quero agradecer às empresas pela confiança, carinho e respeito, e principalmente à Márcia por nos proporcionar um evento desse, que só reforça a importância do nosso trabalho! :*

E eu espero que vocês tenham gostado do post de mais um ano do encontrinho do Papo Batom! ;)


Acompanhe:

12 comentários:

Papo Batom disse...

Adoro seus post sempre amiga, muito obrigada por sua ajuda viu. Ahhhh e adorei que falou do meu DJ especial rsrsrs.

Fabiola Keffer disse...

Estava tudo lindo e o evento super animado!!!Beijos
viverosonhodedeus.blogspot.com.br

Tamires Cipriano disse...

Olá Pâm!

Menina, que show tudo isso, uma pena não ter encontros assim por aqui, ia com todo prazer =D
KKK a sorte estava realmente ao teu lado e até DJ, que show! Parabéns a você, empresas e as meninas, aguardando as resenhas.

Beijos!
De tudo um pouco

Lityeri Lopes disse...

Parece ter sido lindo, muito bom! Beijo <3

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

DoJeito TMS disse...

ai que deliciiii :g
parece que ficou tudo muito lindo!! :n
Amei
beijos
Taty
Blog: www.dojeitotms.com.br
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
Insta: @dojeitotms

Brenda Duarte disse...

Oiie Pam..
lembra de mim? gente quanto tempo..
voltei com o blog vu!? e olhando uns comentários antigos te encontrei..
que bacana que foi esse evento, e bem na região onde moro... pena que não estava por
dentro rsrsrs
Mais tava tudo lindo, adorei!

beeeeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Mell Nasgon disse...

Uaaauuuuuu! Adoraria ter participado!
Tudo muito lindo!
Bjoks!

Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

Sandra Correia disse...

Parabéns pelo teu blog, esse encontro deve ter sido o máximo, Obrigada pela partilha!
Beijcas

http://tudosobretudon.blogspot.com/

Carol disse...

Esses encontrinhos são maravilhosos! Eu morro de saudade de participar, poder conhecer blogueiras novas e falar sobre o que mais amamos é tudo de bom!
Beijos e boa semana ♥

Suzana disse...

Geeente que delícia!! Adoroooo

Cllara Maranhão disse...

Q legal esse encontrinho. Gostei bastante da decoração, linda e simples.

Gostei do seu look.

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Mhilka Diniz disse...

Ai que delícia isso gente.. e bem aqui pertinho ♥
E pelo que vi se divertiram bastante né?
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t