segunda-feira, abril 11, 2016


Encontro Papo Batom – 2016

8
Olá pessoinhas,


No dia 1º de Abril (Sexta) teve o 4º encontrinho com blogueiras e blogueiros do ES, organizado pela Márcia Heringer do Blog Papo Batom e neste encontro sempre aproveitamos para comemorar o aniversário do blog dela também! Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá) e pelo SnapChat (pameladiir) pôde ver em tempo real e já sabe o que rolou por lá. Mas, como sou boazinha, vou mostrar tudo o que rolou por aqui também rsrs.
Com a Anfitriã

A decoração deste ano ficou por conta das meninas do Cerimonial Hebrom e Girlene Nobre. Elas arrasaram! Ficou tudo muito clean e iluminado.


A mesa das gordices ficou por conta da Pineli Doces e Cia.

Como sempre temos cantinhos pra lá de especiais de empresas que expõem seus produtos. E este ano contamos com a Tracta, Hinode e Esmaltes da Ivete Sangalo. Eu adorei as novidades!

Foto: Keylla Cunha
Também tivemos um DJ (Yagho Matheus) e, acreditem, até um professor de FitDance (Weslley Sander)! Este último foi a surpresa da noite e não deixou ninguém parado, todos arrasaram na pista!

Claro que tivemos àquela mesa cheinha de mimos que todos receberam e os mimos para sorteios!

E para finalizar, a tradicional foto com a galera feliz da vida com seus mimos!



Agora vou listar as empresas que contribuíram para que este evento pudesse ser esse sucesso todo que foi. E se eu fosse você acompanhava cada uma em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade.


Quero aproveitar para agradecer as empresas pela confiança, carinho e respeito, e principalmente a Márcia por nos proporcionar um evento desse porte, que só reforça a importância do nosso trabalho!


E eu espero que vocês tenham gostado do post de mais um ano do encontrinho do Papo Batom.




Acompanhe:
Instagram | Fan Page | Snapchat pameladiir



Fotos: Leonardo Valandro

8 comentários:

Pamela Frantesca disse...

Ei Pâm,
Ver essas fotos me deu vontade de voltar a esse evento top! rs
Foi maravilhoso, tudo lindo e de muito bom gosto. Fiquei muito feliz de ter participado. Vou ter resenhas até o fim do ano agora! Hahaha
Já estou pensando no próximo!
Bjs

www.vireimoda.com

Marcia Heringer disse...

Huhulll, amei miga!!!!

Carol disse...

Oi linda! Que bom que está de volta.
Nossa, o evento parece ter sido muito bem organizado e bacana. Achei a decoração linda tb. Eu vi as fotos no Insta :)
Tem post de inspiração de festas lá no blog.
Beijooos!

Blog | Facebook | Instagram

Ana Mastrochirico disse...

Esse encontro foi babado ein!? Pena que perdi...mas acompanhei tudo pelo snap, vcs arrasaram demais!

bjo bjo e sucesso Pamela!

Nathália Caltabiano disse...

´Que delícia! Adorei ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Thais Terra disse...

O evento/encontrinho para ter sido maravilhoso. Acredita que nunca fui em nenhum evento? Só fui uma vez no Fashion Rio e outra vez em uma loja aqui da minha cidade conferir coleção nova, mas faz muito tempo.

http://www.biigthais.com/

Beijoos ;*

Neldi de Oliveira disse...

Muito lindo o evento, pena que eu nunca fico sabendo quando vai ter, também sou do ES e gostaria muito de participar desses eventos!
Beijinhos!

Blog: Cores de Outono
Instagram: @neldioliveira
Fanpage: Cores de Outono

Nequéren Reis disse...

Evento maravilhoso amei, bom final de semana.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t