segunda-feira, maio 09, 2016


Resenha: Spray secante de esmalte – Aspa

8
Olá pessoinhas,

Quem aqui sempre faz as unhas na correria? Acredito que muitas responderam: EU! Kkkk
Então, hoje eu trago a resenha de um Spray Secante de Esmalte que pode te ajudar neste momento de correria! 
Descrição do produto:A linha ASPA preparou para você o melhor secante de esmalte que dá brilho e seca instantaneamente. É o único que forma uma película protetora com mais brilho, dando maior uniformidade ao esmalte e evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas”.

Modo de usar:Agite bem a lata antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segure a lata em posição vertical e aplique o secante sobre as mesmas a uns 10 cm de distância. Deixe secar um instante e pronto”. 

A minha latinha tem 90ml, mas também tem nos tamanhos: 200ml, 400ml e 430ml. Este eu ganhei de uma amiga, e como eu mesma faço minhas unhas, sempre quis experimentar um spray secante de esmalte porque a pessoa aqui é dona de casa e dona de casa não pára um segundo, não é verdade!? Então, precisava de algo eficaz para secar o esmalte rápido. 

O que achei: Bom, como já disse acima, a embalagem é em spray. Tem um cheiro nada agradável (lembra muito o spray de cabelo que é o “carro chefe” da marca, àquele que a nossa mãe usava nos anos 80/90), mas o cheiro logo passa, nada que incomode muito. O produto é fácil de ser aplicado, seca rápido, mas não instantaneamente como promete, leva alguns minutinhos pra secar totalmente o esmalte. Realmente ele deixa uma película protetora, mas infelizmente não deixa com mais brilho como promete também, o esmalte fica com o brilho dele normal, ou seja, se o esmalte não tem muito brilho, o secante não vai dar mais brilho!
No geral gostei do produto por ser prático, não deixar as unhas oleosas (como os óleos secantes - ele tem um toque seco) e secar de forma rápida o esmalte.

Quem mais já usou este Spray Secante de Esmalte? Gostou? Compartilha da mesma opinião que a minha? Conta aê pra nós ;)

Acompanhe:
Instagram | Fan Page Snapchat pameladiir

8 comentários:

Anna Lê disse...

Eu não gosto muito não, mas realmente, na correria de secar o esmalte ele é bem prático.

Tenho um ms faz um tempão que não uso.

Beijo sua linda !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

Nathália || Fashion Jacket disse...

Nunca usei esse! E sinto falta dos sprays secantes aqui haha Minha manicure no BR tinha um que tinha um cheiro sensacional.

Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

blog Usei Hoje disse...

Já usei e não gostei muito não..só parece estar seco.


Bjim...
blog Usei Hoje

Isa Sá disse...

Não conhecia, mas deve dar jeito!


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Ruiva Cohen disse...

Eu adoro este spray, muito bom seca bem rápido o esmalte.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Pam Dal Alva disse...

Não curto muito, essas coisas de spray, sempre achei e notei que algumas dessas embalagens, gasta muito na hora de passar, mas sei la né..

Beijinhos :g
http://www.eraoutravez.com
http://www.gleep.com.br/

Paula Lopes disse...

Eu nunca usei, mas acho uma boa ideia, já que eu também só faço as unhas na correria. Apesar de não ser as 1.000 maravilhas como você disse, gostei do fato dele deixar o toque seco. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Carolina Peclat disse...

Amooo esse spray , o meu acabou semana passada, preciso comprar mais, aliás a Aspa sempre arrasa nos produtos!!!

http://www.carolinapeclat.com

Beijos Carol Peclat

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t